O sonho de muita gente é ter apenas o seu primeiro nome como endereço nas redes sociais. Porém, para alguns desses sortudos, a realidade pode trazer muita dor de cabeça. Uma norte-americana chamada Jessica se viu no meio da zoeira da internet brasileira desde que o bordão “Já acabou, Jéssica?” caiu na boca do povo nesta segunda-feira (16).

Ela se registrou no Twitter em outubro de 2006 com o perfil @jessica e, depois de ser erroneamente marcada em milhares de comentários, usou a rede social para dizer que seu nome havia virado um meme no Brasil:

Ela está ganhando milhares de seguidores, que já pedem a sua vinda ao nosso país. Apesar disso, ela parece ter levado a toda a situação na esportiva. Disse, inclusive, que espera que seus novos “fãs” brasileiros curtam suas fotos de cachorro – é o que ela mais publica. Jessica também disse ter aprendido que o Twitter brasileiro é realmente intenso!

Apoio inusitado

No meio disso tudo, uma outra “vítima” da internet zoeira do Brasil resolveu dar conforto à jovem. Helena Price se encontrou em situações bastante semelhantes. Ela é detentora do perfil @helena no Twitter e recebeu milhares de notificação quando a novela “Em Família” estreou no começo de 2014. Depois, no final do ano, novamente ela foi alvo por conta da participante Helena Manosso, do MasterChef Brasil.

Também pelo Twitter, ela enviou para Jessica: “Bem-vinda ao clube”. A nova queridinha perguntou se isso terá um fim...

“Vingança”

Já no Brasil, um brasileiro fez o feitiço virar contra o feiticeiro. Henrique Luz, detentor do perfil @henrique no Instagram, resolveu comentar em todas as fotos em que ele é marcado equivocadamente com recados pra lá de ácidos e hilários. Ele até criou um Tumblr, chamado Tio Ique, para compartilhar diversas zoações que ele fez com pessoas que o marcaram em fotos que ele não aparece.

E se tem uma coisa que podemos dizer para a Jéssica gringa é: “Ainda não acabou, Jéssica”.

***

Conheça a norte-americana que está sofrendo com o meme "Já acabou, Jéssica?". Comente no Fórum do Mega Curioso

Via Mega Curioso.

Cupons de desconto TecMundo: