Você tem uma GoPro sensacional e resolve emprestá-la a seu pai, que está indo para Las Vegas. Até aí, tudo bem. O que você não pode se esquecer é de talvez seu pai não tenha as manhas de mexer no equipamento e acabe fazendo tudo errado.

Quem nos mostra que, de fato, essa aulinha precisa existir é o irlandês Joseph Griffin, que pegou a GoPro do filho Evan Griffin emprestada, foi para Vegas e fez registros bem diferentes do que imaginava que iria fazer. Basicamente, Joseph apontou a câmera para si mesmo o tempo todo enquanto achava que gravava o ambiente ao seu redor. Assista:

O erro, logicamente, acabou se transformando em um vídeo divertidíssimo. Além das imagens que fez de si mesmo sem perceber, as descrições de Joseph também divertem: “Oh, aquilo é um flamingo!”, “Tem gente na piscina!” e “essa é a vista de baixo” – mas o que vemos é o rosto do turista empolgado, e não o que ele estava descrevendo.

O vídeo gravado pelo pai acabou viralizando e, postado no último dia 13, já tem quase 1,5 milhão de visualizações. Entre os comentários na página de Evan no YouTube está um do perfil oficial da GoPro: “O que acontece em Vegas, nem sempre fica em Vegas”, diz o comentário, que aproveitou também para saber qual era o equipamento usado por Joseph e, dessa forma, sugerir alguns acessórios que poderiam ajudá-lo no futuro.

Qual foi a coisa mais divertida que seu pai fez sem querer? Comente no Fórum do Mega Curioso

Via Mega Curioso.

Cupons de desconto TecMundo: