Melhores jogos de RPG de 2015 para Android, iPhone e Windows Phone

1 min de leitura
Imagem de: Melhores jogos de RPG de 2015 para Android, iPhone e Windows Phone
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Jogos de RPG contam com uma extensa legião de fãs e fazem muito sucesso no mundo mobile, com grandes franquias e títulos famosos disponíveis. Em 2015, tivemos boas opções de lançamento para os fãs continuarem a se aventura. Confira os seis melhores!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Dungeon Hunter 5 - Android, iOS e WP

Dungeon Hunter 5 é um game de RPG e hack’n’slash da Gameloft em que seu objetivo é formar guildas para caçar recompensas. Recrute guerreiros e recolha objetos exclusivos para se preparar da melhor forma possível e encarar os seres do mal.

ETERNITY WARRIORS 4 - Android e iOS

ETERNITY WARRIORS 4 traz ótimas novidades para quem é fã de jogos de combate no estilo hack’n’slash. Assim como nos títulos anteriores, você precisará explorar ambientes mitológicos cheios de criaturas perversas e mostrar muita habilidade.

FINAL FANTASY Record Keeper - Android e iOS

Fantasy Record Keeper é feito na medida para os fãs de Final Fantasy. Uma entidade maligna apagou os registros das histórias anteriores da franquia e sua missão é embarcar em uma aventura e fazer de tudo para recuperar esses registros.

Order & Chaos 2 - Android, iOS e WP

Em Order & Chaos 2, você encontra uma aventura completamente nova que se passa 600 anos depois dos eventos do primeiro título. Dentro deste universo mágico, milhares de pessoas podem se conectar e interagir online.

RPG Asdivine Dios - Android e iOS

RPG Asdivine Dios é um RPG em que seu objetivo é ajudar seres divinos a devolver a paz a um planeta dominado pelas trevas. Prepare-se para encarar os desafios de um encontro surpreendente entre a humanidade e criaturas majestosas.

Dragon Quest V – Android e iOS

Dragon Quest V é um jogo de RPG do clássico universo Dragon Quest em que seu objetivo é viver grandes aventuras no papel de um pequeno garoto que está viajando pelo mundo com seu pai. Durante a história, o menino finalmente se torna um homem e decide continuar a busca inacabada para encontrar o Herói Lendário.

E aí, curtiu os escolhidos? Nossa seleção foi feita no final de outubro, e grandes lançamentos podem ter surgido depois desse período.  Se você acha que algum jogo legal ficou de fora, deixe sua sugestão nos comentários do artigo e em nosso vídeo no YouTube.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.