Melhores aplicativos de 2015 para Android, iPhone e Windows Phone

1 min de leitura
Imagem de: Melhores aplicativos de 2015 para Android, iPhone e Windows Phone
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Chegou a hora de conferir os seis aplicativos que mais se destacaram em 2015 no mundo mobile. A quantidade de lançamentos ao longo do ano foi enorme, por isso escolher somente esses não foi tarefa fácil.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Nossa lista traz os serviços que caíram nas graças dos usuários, como o superpopular Dubsmash e o Periscope, aplicativo de transmissão ao vivo lançado pelo Twitter. Vamos aos eleitos!

Dubsmash - Android e iOS

Dubsmash foi lançado no finalzinho de 2014, mas, com o sucesso que teve em 2015, é impossível deixarmos o app de fora da nossa lista. Com ele, você pode criar composições divertidas, fazendo dublagens de músicas e sons engraçados para compartilhar nas redes sociais e enviar aos seus amigos.

Polarr Photo Editor - Android, iOS e WP

Editar as suas fotografias de forma profissional no smartphone é possível! Polarr é um editor que vai além dos filtros de cor prontos, com ajustes manuais avançados, para quem quer fotos incríveis.

PhotoMath - Android, iOS e WP

PhotoMath dá aquela ajudinha de ouro na hora de resolver problemas matemáticos. Basta tirar a foto de uma equação para conferir o resultado da conta imediatamente na tela do seu smartphone.  Uma ótima maneira de solucionar problemas e  conferir se o seu raciocínio está correto.

Periscope - Android e iOS

Periscope é o aplicativo oficial do Twitter para fazer transmissões em vídeo ao vivo. Você pode interagir com seus seguidores, recebendo e respondendo mensagens, e o conteúdo fica salvo por até 24h após a transmissão.

Office Lens - Android, iOS e WP

A Microsoft bolou um jeito de transformar a câmera do seu smartphone em um scanner de bolso com o Office Lens. O aplicativo é capaz de converter imagens em documentos do Word e do PowerPoint, além de transformá-las nas típicas figuras de scans em preto e branco.

Anatel Consumidor - Android, iOS e WP

Anatel Consumidor é o aplicativo oficial da Agência Nacional de Telecomunicações para você registrar as suas queixas relacionadas a serviços de banda larga fixa, TV por assinatura, telefone fixo e celular pós e pré-pago. Bote a boca no trombone e exija seus direitos!

E aí, gostou do vídeo? A nossa seleção de aplicativos foi feita no final de outubro, e grandes lançamentos podem ter surgido depois desse período. Você acha que algum app legal ficou de fora? Deixe seu comentário aqui no TecMundo e em nosso canal do YouTube!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.