Vote e eleja os melhores em hardware e acessórios gamer de 2016

2 min de leitura
Imagem de: Vote e eleja os melhores em hardware e acessórios gamer de 2016

O ano de 2016 foi cheio de lançamentos interessantes no segmento de hardware, periféricos e acessórios gamer. Tivemos monitores com novos recursos para melhorar a sincronização do jogo com a representação das imagens na tela, teclados com ainda mais funções e mais conforto, além de mouses com precisão afiada e boa ergometria.

Sendo assim, a gente resolveu fazer uma enquete e perguntar para você, leitor gamer do TecMundo, quais desses acessórios e periféricos realmente marcaram o ano de 2016 na sua opinião. Como se trata de uma categoria mista, você vai precisar votar no aparelho que considera o mais inovador ou que virou referência. Conheça nossos seis indicados.

Teclado HyperX Alloy FPS

Esse teclado da HyperX foi desenvolvido especialmente para gamers e tem tudo o que você poderia esperar de um acessório dessa categoria. Ele é personalizável, tem um design agressivo e uma porta USB extra, ou seja, você não precisar conectar pendrives em um lugar inacessível do computador.

Headset HyperX Cloud Stinger

Também da HyperX, esse headset tem uma boa qualidade de construção e de som. “Esse modelo entrega um sistema sonoro que passa a sensação de imersão, graças à construção e aos drivers, que conseguem enganar muito bem os ouvidos, dando a impressão de que estamos em outros ambientes”, disse o nosso especialista Fábio Jordão na análise do produto.

Mouse Logitech G402 Hyperion Fury

Esse é um dos mouses mais precisos que já passaram pela nossa redação para análise. O dispositivo também apresenta uma boa qualidade de construção e muitos recursos de software.

HTC Vive

A HTC lançou neste ano seus primeiros óculos de realidade virtual: o Vive. Ele foi um dos pioneiros a chegarem aos PCs para games mais elaborados. Nós tivemos a oportunidade de testá-lo na CES deste ano.

Acer Predator X34

Lançado no fim do ano passado, mas distribuído comercialmente de forma global apenas em 2016, essa belezinha aqui tem tudo o que um gamer quer em um monitor; tecnologias de sincronização da NVIDIA e ADM, alto contraste, design arrojado e outros detalhes.

Razer Stargazer

Essa webcam da Razer foi anunciada durante a CES deste ano e apresenta uma das melhores capturas de vídeo na sua categoria. Ela ainda possui uma série de recursos para facilitar a vida de quem fizer transmissão de gameplays.

Agora vote

Considerando os aparelhos que mais se destacaram nas suas categorias, vote no modelo que você considera o mais importante do ano, o melhor em hardware, periféricos e acessórios gamer. Vale a pena considerar preços, disponibilidade e também a vida útil de cada um.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.