Android: os 10 melhores jogos de esporte de 2014

2 min de leitura
Imagem de: Android: os 10 melhores jogos de esporte de 2014

Não é só nas quadras que o esporte acontece. As disputas entram em campo também nos vídeo games e os smartphones e tablets abrem cada vez mais espaço para provas e campeonatos de todos os gêneros.

As opções deste ano incluem jogos de futebol, basquete, futebol americano, snowboard e hóquei para agradar os amantes das atividades esportivas. Confira agora os melhores jogos lançados em 2014.

1. Basketball Kings [Android. 2.0+ | Gratuito]

Além de ser o objetivo principal do basquete, fazer cestas é algo bastante divertido. Por isso, em Bastekball Kings, seu único objetivo é arremessar bolas de vários lugares da quadra para marcar pontos.  O jogo permite treinar bastante para participar de disputas online contra pessoas do mundo todo.

2. Copa Toon [Android 2.3+ | Pago]

Já imaginou jogar partidas de futebol com a galera de A Hora de Aventura, Bem 10, O Incrível Mundo de Gumball e Apenas um Show? Pois é isso que acontece em Copa Toon, um divertido game em que você controla os personagens dos desenhos em um campeonato improvável.

3. Estrelas do Basquete [Android 4.0+ | Gratuito]

Apesar de o basquete ser um esporte de ação, as estratégias dos treinadores são fundamentais para o sucesso das partidas. Em Estrelas do Basquete, você terá controlar um time representado por cartas de modo a provar suas habilidades de raciocínio e vencer.

4. FIFA 15 Ultimate Team [Android 2.3+ | Gratuito]

Dispute grandes partidas de futebol escolhendo mais de 10 mil jogadores e 500 times licenciados em FIFA 15 Ultimate Team. O game ainda conta com 30 ligas diferentes para você desempenhar o seu papel de técnico e jogador ao mesmo tempo.

5. Madden NFL Mobile [Android 2.3+ | Gratuito]

Toda a emoção da temporada 2014 da NFL pode ser conferida diretamente no seu aparelho com Madden NFL Mobile. O jogo é dividido entre a administração do time e as partidas em si e conta com todo o elenco atualizado e as licenças oficiais da liga.

6. MyNBA2K15 [Android 2.3+ | Gratuito]

MyNBA2K15 coloca você no comando de um time de basquete baseado em cartas. Escolha um dos times da NBA e participe do mais famoso campeonato com os melhores jogadores do mundo.

7. PES MANAGER [Android 2.3+ | Gratuito]

Chegou a hora de você criar e comandar uma equipe de futebol em PES MANAGER. Você deverá adquirir, treinar e comandar novos jogadores como se estivesse em campo. Dispute campeonatos do mundo todo e torne-se campeão.

8. Shred It! [Android 4.1+ | Gratuito]

Shred It! é um jogo de snowboard em que seu objetivo é descer por incríveis pistas em um mundo todo recriado de papel. Comande personagens divertidos e viva grandes aventuras ladeira abaixo.

9. Strike Soccer 2 [Android. 2.3+ | Gratuito]

Dispute partidas de futebol animadas em Strike Soccer 2, um jogo de futebol que conta com campeonatos do mundo todo para você encarar. Além disso, o game oferece modos de partida arcades com desafios interessantes, como virar um placar e vencer em poucos minutos.

10. Stickman Ice Hockey [Android. 2.3+ | Gratuito]

Stickman Ice Hockey é o mais divertido jogo de hóquei que você já viu. Enfrente 46 times diversos neste game que conta com uma jogabilidade bastante simples, além de muitos desafios. O título deve agradar até mesmo quem nunca pensou em ser um astro do esporte.

*****

E aí? Gostou de nossa lista? Conhece algum outro jogo de esporte lançado em 2014 que você gostaria de ver nesta lista? Deixe seu comentário e confira as outras categorias dos Melhores do Ano do Baixaki.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.