Android: os 10 melhores jogos de tiro de 2014

3 min de leitura
Imagem de: Android: os 10 melhores jogos de tiro de 2014

Os jogos de tiro são uma das maiores sensações dos videogames, e nos smartphones e tablets isso não é diferente. 2014 contou com uma grande quantidade de bons títulos, que envolvem batalhas no passado, presente e futuro, além de cenários alternativos, com os já tradicionais apocalipses zumbis.

Para quem gosta de meter chumbo grosso nos adversários, opções é que não faltam. Grandes lançamentos pintaram no Android e o ano acabou sendo coroado tanto com Modern Combat 5 quanto com Brothers in Arms 3, dois jogaços imperdíveis para os fãs do gênero. Se esse é o seu caso, então confira agora a nossa seleção com os melhores jogos lançados neste ano.

1. Brothers in Arms 3 [Android 2.3+ | Gratuito]

Brother in Arms 3: Sons of Wars é um jogo de guerra que mistura os gêneros ação e RPG. O título coloca você no comando de um time inteiro de combatentes que precisam ser gerenciados enquanto as batalhas se desenrolam.

2. Contra: Evolution [Android 2.1+ | Gratuito]

Contra: Evolution é um game lançado pela Konami e que faz parte do clássico universo de jogos Contra, famosos pelas fases difíceis e ações frenéticas. Seu objetivo é guiar um personagem que se locomove sozinho em grandes aventuras e tiroteios frenéticos.

3. Contract Killer: Sniper [Android 3.0+ | Gratuito]

Contract Killer: Sniper é um jogo de tiro em primeira pessoa que coloca você na pele de um assassino contratado. Seu objetivo é se infiltrar em zonas inimigas para eliminar alvos importantes. Honre seus contratos em ataques mortais como um bom sniper.

4. Deus Ex: The Fall [Android 4.0+ | Pago]

Deus Ex: the Fall, a sequência de Human Revolution lançado para consoles, é um game de RPG, ação e tiro em primeira pessoa ambientado em um futuro macabro. Seu objetivo é guiar um mercenário em um mundo onde as informações que uma pessoa detém podem determinar suas chances de sobrevivência.

5. Dino Hunter: Deadly Shores [Android 2.3+ | Gratuito]

Que tal participar de uma caçada à dinossauros? Essa é a proposta de Dino Hunter: Deadly Shores, em que seu objetivo é controlar um viajante no tempo com acesso a rifles de precisão, metralhadoras e diversos outros trabucos tecnológicos capazes de derrubar as bestas mais temíveis do período pré-histórico.

6. EPOCH.2 [Android 4.1+ | Pago]

Quando uma perigosa guerra entre robôs está devastando o planeta, caberá a você proteger a princesa Amélia. Em EPOCH.2, sua missão é comandar uma máquina de guerra capaz de pensar de forma estratégica e promover ataques brutos.

7. Frontline Commando 2 [Android 2.1+ | Gratuito]

Frontline Commando 2 é um jogo de tiro em primeira pessoa em que seu objetivo é guiar um ex-combatente e um grupo de mercenários em busca de vingança. Ser traído e deixado para morrer no campo de batalha terá um preço bem caro para seus inimigos.

8. House of the Dead Overkill: LR [Android 2.3+ | Gratuito]

Os mortos voltaram à vida em House of the Dead Overkill: LR e estão sedentos por sangue. Neste cenário apocalíptico, seu objetivo é invadir uma mansão infestada por zumbis para encontrar alguns objetos valiosos para sobrevivência da humanidade.

9. Modern Combat 5: Blackout [Android 4.0+ | Pago]

O jogo de tiro mais aguardado do ano chegou botando para quebrar mais uma vez. Modern Combat 5: Blackout trouxe gráficos de console para os dispositivos móveis, além de um enredo grandioso e muita ação.

10. Redeemer: Mayhem Free [Android 4.1+ | Gratuito]

Quando um cartel de contrabandistas de entorpecentes assassina membros de uma congregação religiosa, um ex-padre entrará em cena em busca de vingança. Em Reedemer: Mayhem Free, seu trabalho será investigar as causas da chacina enquanto destrói seus inimigos e acaba descobrindo verdades aterrorizantes.

******

E aí? Gostou da nossa lista? Conhece algum outro jogo de tiro interessante lançado em 2014? Deixe seu comentário e confira as outras categorias dos Melhores do Ano do Baixaki.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.