Android: os 10 melhores jogos de ação de 2014

2 min de leitura
Imagem de: Android: os 10 melhores jogos de ação de 2014

Com hardwares mais potentes, os dispositivos móveis estão sendo palco de jogos de ação cada vez mais sofisticados. Em 2014, tivemos o lançamento de diversos games que usaram e abusaram dos poderes de smartphones e tablets.

Nossa seleção é composta por grandes títulos baseados em filmes e séries, adaptações de jogos de sucesso de outras plataformas e também novos games exclusivos para dispositivos móveis, todos com qualidade digna de console. Confira agora a nossa seleção dos melhores jogos do ano para a categoria.

1. Batman: Arkham Origins [Android 4.0+ | Grátis]

Começamos nossa lista com a versão móvel de Batman: Arkham Origins, o mais recente jogo do Homem-Morcego. O jogo foca apenas em combates insanos do Cavaleiro das Trevas de Gotham contra uma multidão de assassinos e capangas da série.

2 .Darkness Reborn [Android 2.3+ | Grátis]

Darkenss Reborn coloca os jogadores para lutar em um mundo medieval completamente dominado pelas trevas. Esqueça objetivos complexos: aqui, seu único objetivo é avançar e degolar todos os demônios que surgem pelo cenário.

3. Fightback [Android 2.3+ | Grátis]

Em Fightback, os jogadores precisam ajudar um justiceiro anabolizado a resgatar sua irmã que foi sequestrada por uma gangue barra-pesada. Desça o braço nos inimigos ou use armas variadas, como tacos, pistolas, espingardas e até bazucas.

4. Goat Simulator [Android 4.0+ | Pago]

A cabra mais possuída e destrutiva do mundo dos vídeo games também chegou ao Android. Em Goat Simulator, seu objetivo é controlar o animal que possui poderes sobrenaturais e consegue sobreviver a atropelamentos, explosões e quedas astronômicas.

5. LAWLESS [Android 4.0+ | Grátis]

E quem nunca pensou em montar sua própria rede criminosa? Em LAWLESS, você deverá aproveitar todos os contatos que fez enquanto esteve na cadeia para criar uma organização fora da lei, contratando capangas e, claro, meter bala nos inimigos.

6. O Espetacular Homem-Aranha 2 [Android 4.0+ | Grátis]

Quando Nova York está sob ameaça de uma guerra de gangues, somente o Homem-Aranha pode dar um fim nisso. Em O Espetacular Homem-Aranha 2, seu objetivo é acabar com Electro e outros vilões nefastos neste game cheio de ação em mundo aberto.

7. République [Android 4.0+ | Pago]

République é um belíssimo jogo de ação furtiva criado ao longo de quatro anos pelos mesmos desenvolvedores de games como Halo 4 e Metal Gear Solid 4. Ele é exclusivo para smartphones e explora os perigos da vigilância governamental na era da internet.

8. RoboCop [Android 2.1+ | Grátis]

Explore as ruas da cidade em busca de criminosos perigosos com a ajuda de RoboCop, o policial-ciborgue mais famoso dos cinemas. Proteja os cidadãos de Detroid e derrote os oponentes com munição pesada e até mesmo a ajuda de drones.

9. The Walking Dead: Season Two [Android 2.3+ | Grátis]

A aclamada série de zumbis The Walking Dead chega a sua segunda temporada nos vídeo games, com muito mais desafios para a pequena Clementine, que deve continuar sua luta por sobrevivência em um mundo completamente destruído.

10. Transformers: Age of Extinction [Android 2.3+ | Grátis]

Encerramos nossa lista com Transformers: Age of Extinction, um eletrizante game de ação baseado no universo de Transformers, em que os jogadores devem controlar o poderoso robô Bumblebee enquanto ele detona dezena de oponentes pelas ruas da cidade.

*****

E aí? Gostou de nossa lista? Conhece algum outro jogo de ação lançado em 2014 que você gostaria de ver aqui? Deixe seu comentário e confira as outras categorias dos Melhores do Ano do Baixaki.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.