Android: os 10 melhores jogos de corrida de 2014

2 min de leitura
Imagem de: Android: os 10 melhores jogos de corrida de 2014

O gênero de corrida é um dos que mais fazem sucesso nos dispositivos móveis. Em 2014, tivemos uma extensa linha de lançamentos que incluem spin-offs de jogos tradicionais, continuações de títulos de sucesso e até jogos baseados em filmes.

Reunimos aqui 10 dos games que mais impressionaram, tanto pela qualidade visual quanto pelo nível de diversão proporcionado. Confira agora os melhores jogos lançados em 2014.

1. Angry Birds Go! [Android 2.3+ | Grátis]

Abrimos nossa lista com a disputa insana entre porcos e aves que chegou até as pistas de corrida. Em Angry Birds Go!, você deve comandar os personagens da famosa franquia em partidas de kart bem parecidas com as de Mario Kart, incluindo power-ups incríveis.

2. Beach Buggy Racing [Android 4.0+ | Grátis]

Outro game claramente inspirado em Mario Kart é Beach Buggy Racing, em que seu objetivo é guiar diversos tipos de carros em pistas localizadas ao lado de cidades litorâneas e belas praias. Escolha seu personagem, compre veículos e voe baixo em aventuras divertidas.

3. CSR Classics [Android 4.0+ | Grátis]

Se você é do tipo que gosta de rachas, então CSR Classics é a sua opção. O game oferece carrões clássicos para você pisar fundo no acelerador, como Impalas, Camaros, Corvetes e BMWs. Vença as provas para ganhar dinheiro e investir em veículos novos.

4. Fast & Furious 6: The Game [Android 2.3+ | Grátis]

Fast & Furious 6: The Game é um jogo de corrida inspirado em uma das franquias de filme de maior sucesso da atualidade. Nele, você também deverá participar de rachas alucinantes em ruas públicas, tendo que acertar o momento exato de arrancar e trocar de marchas para vencer.

5. FLASHOUT 2 [Android 2.0+ | Pago]

Quem disse que é só na Terra que é possível participar de corridas? FLASHOUT 2 tá aí para provar o contrário, com pistas espaciais e naves turbinadas para você embarcar em uma competição eletrizante com os pilotos mais rápidos da galáxia.

6. Reckless Racing 3 [Android 4.0+ | Pago]

Reckless Racing 3 é a terceira versão de um dos jogos de corrida mais famosos dos dispositivos móveis. O título continua oferecendo uma visão panorâmica da pista e do seu veículo, tornando a jogabilidade mais insana e divertida.

7. Ridge Racer Slipstream [Android 4.0+ | Grátis]

A famosa desenvolvedora Namco Bandai também resolveu entrar na briga dos jogos de corrida para dispositivos móveis com Ridge Racer Slipstream. O game de grande qualidade oferece os modos Carreira e Arcade para você disputar provas e voar baixo a mais de 200 quilômetros por hora.

8. Road Smash 2: Hot Pursuit [Android 3.0+ | Grátis]

Se fugir da polícia em alta velocidade é tudo o que você queria fazer, então experimente Road Smash 2: Hot Pursuit, que oferece diversos tipos de pistas e um modo multiplayer, além de carros licenciados de fabricantes como Ford, Chevrolet, Nissan e BMW.

9. Smash Bandits Racing [Android 2.3+ | Grátis]

Dos mesmos criadores de Smash Cops Heat, chegou a vez de você se aventurar do outro lado da força, fugindo de policiais em corridas desenfreadas. Em Smash Bandits Racing, seu objetivo é escapar de viaturas e até de helicópteros para não acabar parando atrás das grades em partidas de alta tensão.

10. Sonic Racing Transformed [Android 4.0+ | Grátis]

Fechamos a nossa lista com Sonic Racing Transformed, que coloca você para correr com Sonic e sua turma de amigos. O título permite aos jogadores se divertirem em carros que se transformam em barcos e aviões em meio a desafios realmente diferentes.

*****

E aí? Gostou de nossa lista? Conhece algum outro jogo de corrida lançado em 2014 que você acha que deveria estar aqui? Deixe seu comentário e confira as outras categorias dos melhores do ano do Baixaki.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.