Melhores Apps da Semana para Android: 02/06/2017

4 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Android: 02/06/2017

Sejam bem-vindos, amantes do Baixaki e da plataforma Android. Chegou a hora de mais um Melhores Apps, nosso quadro semanal em que falamos dos apps e games que fizeram maior sucesso nos últimos dias dentro do nosso site.

Como sempre, você confere uma lista resumida aqui. Já quem quiser saber mais de cada app ou fazer o download deles pode fazer isso através do aplicativo oficial do Baixaki. Dito isso, vamos para a seleção da vez.

1. PicsArt Color Paint

O primeiro app da lista é um poderoso aplicativo de desenho focado naqueles que buscam soltar sua criatividade. Com várias opções de ferramentas à disposição, o PicsArt Color Paint permite que você crie desde esboços até faça pinturas completas e edite fotos. Tudo isso, vale notar, com uma interface das mais amigáveis.

2. SUPER PADS

Já para quem quer soltar a criatividade musical, temos nada menos do que o SUPER PADS. Em resumo, o app é uma mesa de som virtual para DJs, que permite a você colocar sons, efeitos e trilhas de áudio em 12 “botões”. É só selecionar os arquivos, escolher uma música de fundo para tocar em loop e usar o app.

3. S8 Edge Music Player

A um primeiro olhar, o S8 Edge Music Player poderia se passar por um player de áudio comum. Mas há uma pequena diferença: entre suas ferramentas, o app adiciona um acesso rápido ao player, com direito aos botões de avançar, voltar e tocar/pausar, na forma de uma barra lateral para seu celular.

4. Procrastination Timer

Procrastination Timer é um daqueles apps pensados para quem se distrai fácil na hora do trabalho ou nos estudos. Para isso, o aplicativo permite que você cronometre quanto tempo passou focado em suas tarefas e quanto passou relaxando. Ele ainda tem suporte aos métodos de otimização 5217 e Pomodoro, para ajudar quem segue essas técnicas de trabalho.

5. Abastece Aí

Fechando nossa lista de utilitários, trazemos um app para quem é cliente dos Postos Ipiranga. Isso porque, com o Abastece Aí, você pode cadastrar os dados de seu veículo para acumular pontos com suas compras em vários estabelecimentos da marca. Depois é só usar a pontuação que acumulou para conseguir descontos em seu abastecimento ou mesmo em outros serviços dos postos.

6. PES 2017 - Pro Evolution Soccer

Não podíamos começar nossa seção de games da semana sem um dos títulos mais adorados dos brasileiros. Mal precisamos explicar o que você deve fazer em PES 2017: é só montar seu time, preparar a formação dos jogadores e partir para o gramado, em partidas single player e até multiplayer online.

7. Iron Blade: A Espada de Ferro

Mudando da água para o vinho, é hora de partir para um RPG de ação medieval cheio de magia com Iron Blade. No game, você encarna um jovem cavaleiro em uma jornada para destruir Baal, o Lorde dos Demônios, e deve matar todos os inimigos que se colocarem no caminho. Para isso, você pode contar com ataques de espada e arco e flecha, além de seu escudo para se defender de ataques, no maior estilo de Shadows of Mordor.

8. Survival Arena

Survival Arena é um game de tower defense que até parece simples, de início, mas rapidamente mostra a que veio logo depois. Seu objetivo, a cada nível, é construir uma infinidade de geringonças para impedir hordas de monstros para chegarem até sua tripulação. A parte complicada é que os mapas do game são enormes e permitem que você crie combinações absurdas de proteções e armas, bem como evoluir cada uma delas.

9. Pokémon: Magikarp Jump

Que tal se tornar o treinador do pokémon mais fraco de todos? Pois isso é o que Pokémon: Magikarp Jump oferece para você. Obviamente, o desafio não está nas batalhas, e sim em colocar Magikarps em disputas de quem pula mais alto. Para isso, você deve treinar e alimentar sua carpa até que ela cresça e se torne mais forte, além de pescar Magikarps melhores quando seu companheiro atual chegar ao seu auge.

10. KOF’98 UM OL

Não se engane pelo universo onde King of Fighters 98 Ultimate Match Online se passa. Apesar de trazer vários dos principais personagens do clássico jogo de luta da SNK, este app é, na verdade, um RPG em turnos, em que você deve liberar, equipar e montar lutadores como Terry Bogard, Kyo Kusanagi e vários outros. Fica para o jogador definir que inimigos atacar e que tipos de combos usar entre seu time.

11. Art of Conquest

O último game da nossa lista vem para agradar os fãs de estratégia. Isso porque Art of Conquest coloca você para controlar tropas de soldados para batalhas táticas contra hordas de inimigos, além de construir seu reino com estruturas para ajudá-lo a se defender. A parte mais bacana fica para os vários heróis disponíveis, que podem mudar o campo de batalha sozinhos com seus poderes especiais.

.....

Pois é, mais um Melhores Apps chegou ao fim. Então deixamos aquelas perguntinhas de sempre: se você quer recomendar algum app ou simplesmente quer falar o que achou deles, é só deixar seu comentário logo abaixo. Não se esqueça, claro, de ficar atento à próxima semana no Baixaki e no TecMundo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.