Melhores Apps da Semana para Android: 12/05/2017

3 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Android: 12/05/2017

Bem-vindos, fãs de Android! Chegou a hora de mais uma edição do Melhores Apps. Para quem não conhece, nosso quadro traz os aplicativos e jogos que mais se destacaram na última semana dentro do Baixaki. Veja quais foram eles e não se esqueça de usar nosso aplicativo oficial tanto para conhecer mais dos apps quanto para fazer o download de cada um que for de seu interesse.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

1. MP3 Cutter

Colocou um toque de celular personalizado, mas odeia ouvi-lo tocar só o começo de uma música? Então o MP3 Cutter pode ajudar. Com ele, você recorta partes de um arquivo de áudio para usar como seu ringtone. É só escolher a música, definir os pontos de início e fim da execução e confirmar a decisão para que ele seja salvo como seu novo toque.

2. Geak Launcher

Seguindo na lista, chegamos a um app para quem quer dar um visual um pouco diferente a seu celular. Isso porque o Geak Launcher muda toda a interface de seu Android, adicionando desde um simpático display de previsão do tempo até uma seção de notícias personalizável. E ainda temos uma função que “esconde” apps, protegendo-os com senha em um único comando.

3. Busca de emprego

Parte dos serviços da empresa Neuvoo, o Busca de emprego faz exatamente o que seu nome promete. É só definir qual cargo procura e a cidade onde deseja trabalhar para encontrar uma série de sugestões, com informações detalhadas sobre a vaga. Depois, resta apenas enviar seu currículo usando as próprias ferramentas que o aplicativo oferece ou criar alertas para o caso de não encontrar o cargo desejado.

4. Socratic

Socratic é um aplicativo com uma proposta curiosa: ajudar a encontrar as respostas de seu dever de casa. Tudo o que você precisa fazer é tirar uma foto da questão para que, em segundos, o app traga não apenas a solução, mas também explicações detalhadas com direito a vídeos daquela resposta. Isso, é claro, independente da matéria escolhida.

5. InstaSwipe

Para fechar nossas sugestões de utilitários da semana, trazemos o InstaSwipe, um aplicativo que ajuda a postar fotos panorâmicas no seu Instagram, dividindo a imagem em várias menores. A ideia é simples: você coloca, redimensiona e recorta a imagem; depois, o programa permite que o arquivo seja dividido em até dez fotos menores, que são exibidas lado a lado através do recurso de várias fotos da rede social.

6. Blitz Brigade: Rival Tactics

Começamos nossa lista de apps com um game que parece muito o clássico Clash Royale. Mantendo a temática de guerras mobile, Blitz Brigade coloca dois jogadores para se enfrentar online em batalhas de estratégia. Cada lado da briga deve definir que tropas pôr em campo para aumentar suas chances de vitória.

7. NASCAR Heat Mobile

Para muitos, só ouvir o nome “NASCAR” já diz muito do que esperar de Heat Mobile. Em resumo, o game coloca você no comando do volante de um carro nas famosas corridas de 23 pistas realistas da Copa NASCAR. Também é possível comprar peças e melhorar seu veículo, mas resta ao jogador ter habilidade de chegar em primeiro lugar.

8. PLAYMOBIL Ghostbusters

Voltando ao icônico filme dos anos 80, PLAYMOBIL Ghostbusters coloca os jogadores na pele de um dos clássicos Caça-Fantasmas – mas com o visual dos famosos bloquinhos plásticos. Seu objetivo? Proteger sua base de um infindável ataque de seres ectoplásmicos. Assim, você deve ser rápido para ir de um lado a outro do cenário, usando sua poderosa mochila de prótons para mandar os inimigos para o além em definitivo.

9. Star Wars: Desafio dos Droides

Prefere algo um pouquinho mais simples? Então, é só ir para Star Wars: Desafio dos Droides. A ideia é exatamente a mesma que você já encontra nos tão amados joguinhos de ligar peças coloridas, como Bejeweled e Candy Crush. A diferença está no visual baseado em Star Wars, bem como na presença de vários itens e poderes especiais para ajudar você a cumprir os desafios.

10. Gladiator Heroes

Fechando nossa lista, temos nada menos do que Gladiator Heroes, um game que dá a você a tarefa de criar uma cidade de gladiadores. Além de colecionar lutadores e poder treiná-los e evoluí-los com as instalações criadas pelo jogador, é possível mandá-los para dentro das arenas em confrontos desafiadores. Nelas, você pode apenas controlar o uso das habilidades de seus personagens e o alvo que eles devem atacar, então é bom planejar cada golpe com cuidado.

.....

Pois bem, este é o fim de mais uma das nossas listas de apps. Se você gostou das nossas dicas, quer recomendar mais algum aplicativo ou só dizer qual deles é seu favorito, pode aproveitar para deixar suas opiniões nos comentários. Não se esqueça, é claro, de ficar de olho no Baixaki e no TecMundo para nossas próximas sugestões.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.