Melhores Apps da Semana para Android: 05/05/2017

4 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Android: 05/05/2017

Olá novamente, fãs do Baixaki! Está começando mais uma edição do Melhores Apps, o quadro em que você confere os aplicativos e jogos que mais se destacaram na última semana. Lembrando sempre que você pode encontrar essa lista no nosso app oficial para Android.

Antes de começar a lista, temos uma correçãozinha de algo que falamos errado no Melhores Apps de duas semanas atrás. Nós apresentamos o Prime Pass como um aplicativo para compra de ingressos, mas na verdade você não adquire ingressos através dele: no lugar disso, você recebe um ingresso digital no aplicativo desse serviço de assinatura, que é feito para pessoas que querem ir todos os dias ao cinema.

Resumindo, as portas dos cinemas estarão abertas para você ver o filme que quiser, a hora que quiser e onde você estiver. É como uma Netflix dos cinemas.

Com a correção feita, vamos para a lista!

1. Músicas grátis YouTube: Stream

Com o simples nome de “Stream”, o primeiro app da lista é feito para ajudar você a ouvir músicas de graça pelo YouTube. Para isso, ele oferece uma série de ferramentas únicas, como uma janela popup para assistir a clipes enquanto usa o celular, um gerenciador de favoritos e opções para encontrar novas músicas que se encaixem com seus gostos. Isso sem falar, é claro, na função que destaca os clipes de maior sucesso nos últimos tempos.

2. Concursos de Bolso

Seguindo para um foco educativo, temos um app que já deixa bem claro a que veio. Com o Concursos de Bolso, você tem acesso a uma série de aulas online para preparar você para as mais disputadas vagas de concurso do país. Ele até oferece um sistema de plano de estudo, para que você organize suas metas até a data dos testes.

3. Walls for Reddit

Que tal ter uma tonelada de papéis de parede dos mais variados tipos a um fácil alcance na tela de seu celular? Pois é isso que o Wall for Reddit traz. É só achar um que seja do seu gosto e colocá-lo de fundo para seu aparelho.

Vale notar apenas que o Walls possui classificação indicativa para maiores de 16 anos, por conter papéis de parede de cunho adulto entre sua vasta coleção.

4. CM Backup

CM Backup é um aplicativo que vai salvar você de possíveis perdas de dados acidentais no celular. Isso porque, com ele, é possível criar backups de dados como contatos, registros de ligações, mensagens, fotos, eventos e favoritos com poucos toques da tela. Os dados, por sua vez, ficam guardados a fácil acesso na nuvem, permitindo uma restauração rápida através de seu perfil no programa.

5. PrimePass Cinema

Antes de partirmos para os jogos, queremos falar do PrimePass, o aplicativo que está patrocinando esta edição do Melhores Apps.

Para quem não conhece, o PrimePass é uma espécie de Netflix dos cinemas. Através de uma pequena mensalidade, você pode ir ao cinema todos os dias para conferir os melhores filmes em cartaz e os lançamentos futuros assim que estiverem disponíveis. Pelo app do PrimePass, você escolhe o filme a que quer assistir e o cinema em que a produção está disponível.

São mais de 2,5 mil salas à sua disposição nas melhores redes de todo o país. Depois de escolher o filme, a sessão e o cinema, é só apresentar o seu cartão exclusivo na hora da entrada. Em algumas grandes redes, é ainda mais fácil: basta mostrar o ingresso digital por meio do aplicativo.

O PrimePass promete uma economia de até 80% no valor do cinema, sem taxa de serviço ou fidelidade. Se você ficou interessado, aqui na descrição você encontra um link com mais detalhes e as opções de plano disponíveis.

Um muito obrigado ao PrimePass, por patrocinar esta edição do Melhores Apps, e a você, por prestigiar o serviço deles.

6. City Mania

Começamos nossa lista de joguinhos da semana com um game nos moldes da famosa série Sim City. Isso porque, em City Mania, você deve ajudar a construir e evoluir uma cidade do zero, contando com uma máquina que ajuda a erguer casas e prédios instantaneamente. Mas não pense que isso resolve tudo, já que você deve equilibrar cuidadosamente recursos com custos, gasto de energia e a satisfação de sua população.

7. Hellrider 2

Já em Hellrider 2, seu desafio é encarar uma corrida de obstáculos das mais extremas a bordo de motos, quadriciclos, aviões e outros veículos malucos. Seu desafio? Sobreviver não apenas às pistas cheias de armadilhas, mas também aos monstros e chefões que aparecem pelo caminho. Só com muita precisão nos dedos para evitar tudo isso.

8. Fury Turn

Fury Turn é uma mistura curiosa de aventura e quebra-cabeças. Ambientado em um mundo pós-apocalíptico, sua missão é controlar um ninja em busca dos sobreviventes do acidente nuclear causado por uma fábrica de refrigerantes. Para isso, você deve não apenas resolver puzzles de mover caixas e encontrar passagens secretas, mas também usar suas armas para enfrentar os monstros que rondam os cenários por onde você passa.

9. Faeria

Que tal então uma combinação de games de estratégia com jogos de cartas? Pois é. Metade jogo de tabuleiro, metade partida de Hearthstone, Faeria coloca dois oponentes para criar seus decks de criaturas com habilidades especiais. Depois disso, é sair para o combate, em que vence aquele que melhor posicionar seus personagens para criar táticas poderosas (e tiver a sorte de tirar os melhores monstrões, é claro).

10. Family Guy: Another Freakin Mobile Game

O último game da lista é mais um daqueles clássicos joguinhos de ligar pedrinhas coloridas. Mas, como o nome indica, Family Guy: Another Freakin Mobile Game se destaca por ter a presença dos adorados personagens da série “Uma Família da Pesada”. Então, se você gosta de Peter, Lois, Brian, Quagmire e toda a galera de Quahog, o que está esperando?

.....

E mais uma de nossas listas de apps chegou ao fim. Tem alguma recomendação do que faltou? Gostou dos apps que nós recomendamos? Então não se esqueça de deixar tudo isso em nossos comentários e ficar atento para a lista da próxima semana.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.