Melhores Apps da Semana para Android: 31/03/2017

3 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Android: 31/03/2017

Bem-vindo novamente, caro amante do Android. Mais uma semana está acabando e, com isso, o TecMundo não poderia deixar de trazer nossa tão adorada listinha de apps recém-lançados que bombaram no Baixaki pelos últimos sete dias. Confira todos eles logo abaixo e, é claro, não se esqueça de usar nosso app oficial para Android se quiser saber mais sobre eles ou fazer o download de cada um.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

1. PicsArt Animador: Gif & Video

Aspirantes a animadores, temos um aplicativo perfeito para ajudá-los a criar GIFs ou curtas. Isso porque o PicsArt Animador traz ferramentas que permitem a você desenhar animações quadro a quadro, com seu próprio traço. O app ainda deixa você trabalhar com imagens em seu smartphone, para dar um toque divertido àquela foto descontraída com os amigos.

2. Agoda

Pensando em fazer uma viagem, mas não quer pagar caro para isso? Então, o Agoda pode ser a solução. Através dele, você pode procurar e comparar preços de viagens para mais de 1,15 milhão de hotéis espalhados pelo mundo, além de ver informações sobre os locais e opiniões de quem já passou por lá. E para quem viajar por ele, o app ainda oferece algumas ajudinhas, como mapas, opções de check-in rápido e alterações de reservas.

3. Aprender inglês – ABA English

Com um nome desses, você já deve imaginar que o ABA English é um app para ajudá-lo a aprender inglês. Além de oferecer aulas para todos os níveis de conhecimento nessa língua, o principal destaque do aplicativo está em seus tutoriais dedicados a ensiná-lo sobre áreas específicas, como fala, escrita e interpretação.

4. Nougat Launcher

Outro serviço com um nome que já diz tudo é este aqui. Em resumo, o Nougat Launcher traz para seu celular todas as novas funcionalidades e mudanças do Android 7.0 Nougat, como criar atalhos para os resultados de suas buscas na tela inicial. É uma boa pedida para quem quer dar uma atualizada naquele aparelho antigo que já está de fora dos grandes updates da Google.

5. Gangstar New Orleans

Prosseguindo para os games, temos nada menos do que Gangstar New Orleans, um jogão para quem quer a experiência de um AAA no celular. Em seu mais novo capítulo, o famoso “GTA Mobile” traz outra cidade, mas a mesma diversão de roubar carros, fazer caos pelas ruas, cumprir missões e conquistar territórios enquanto mete bala em cada adversário que surgir.

Vale apenas o aviso de que você precisa ter um aparelho realmente poderoso.

6. Gunpie Adventure

Ainda nos jogos que trazem ideias clássicas para o mundo mobile, temos Gunpie Adventure. Neste game de tiro em trilhos com cara de arcade, você deve matar criaturas mutantes que surgem a todo canto enquanto tenta sobreviver em uma perseguição de carro. Para dar uma ajudinha, você ainda tem habilidades que causam maiores estragos nos inimigos e pode conseguir armas simplesmente destruidoras.

7. Board Kings

No maior estilo de jogos de tabuleiro como Banco Imobiliário, Board Kings é um game multiplayer online que depende de estratégia e sorte. Seu objetivo não poderia ser mais simples: jogue o dado, avance os espaços, colete moeda e erga construções com o dinheiro conseguido em territórios vazios para cobrar aluguel do azarado que cair ali. Ganha o último a não ir à falência.

8. Hovercrash

Hovercrash é um game de corridas com obstáculos para quem sente falta do saudoso F-Zero. Nele, você deve guiar um veículo em alta velocidade por uma pista repleta de armadilhas, tentando evitá-las pelo maior tempo possível e conseguir muitos pontos. Mas avisamos que o jogo não é para os fracos, pois você vai precisar ter reflexos dos bons para sobreviver.

9. UFB 3 – Ultra Fighting Bros

Não se engane achando que esse é apenas mais um jogo de luta só por causa do visual. UFB 3 se destaca rapidamente por sua mecânica inusitada que coloca os personagens para se enfrentar pulando de uma parede para a outra no lugar de desferir socos ou pontapés. Acredite, você vai ter muito trabalho e muitas risadas tentando acertar seu adversário e mirando cada ataque.

10. Leis para Todos - Visual Novel

Para fechar nossa lista, trazemos um projeto brasileiro que vai agradar os fãs de visual novels. Ambientado em um cenário político bem semelhante ao do nosso país, Leis para Todos coloca você na pele de um deputado iniciante que descobre um pesado esquema de corrupção na Câmara. É sua tarefa ajudá-lo a encontrar os culpados por trás disso enquanto trabalha em seu dia a dia aprovando projetos de lei.

.....

Chegamos ao fim de mais uma de nossas listas de melhores apps da semana. O que achou dos lançamentos de destaque da vez? Não se esqueça de deixar seus comentários e ficar de olho no TecMundo para mais de nossas recomendações na próxima semana.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.