Melhores Apps para Android: 03/03/2017 [vídeo]

4 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Melhores Apps para Android: 03/03/2017 [vídeo]

Saudações! Estamos começando mais uma edição do Melhores Apps, o seu quadro semanal em que você confere os aplicativos e jogos que mais se destacaram na última semana lá no Baixaki. No vídeo de hoje, temos um parceiro especial.

Os criadores do TopBuzz, que nos convidaram para falar um pouco desse aplicativo bacana. Guentaí que nós já vamos falar deles! Então, bora para a lista!

1. Cipher Chat - Secret Chatting

Se você está procurando um mensageiro que te lembre como eram os bate-papos das antigas, esse é o Cipher Chat. Diferente de apps como WhatsApp e Telegram, tudo o que você precisa aqui é criar um nome de usuário e uma senha para sair usando o aplicativo.

Nada de inserir o número do celular ou logar com alguma rede social. A interface do Cipher é muito semelhante à do WhatsApp, então você provavelmente não vai ter problemas para se acostumar.

2. AnyDesk comando remoto de PC

AnyDesk pode não ser tão completo quanto algumas ferramentas concorrentes, mas é uma ótima solução para quem quer controlar o PC remotamente. No final das contas, sua simplicidade acaba favorecendo o uso, de modo que nem os mais leigos terão problema para usar o app. Para controlar o PC, é preciso ter o software da AnyDesk instalado por lá também. Depois disso, é só inserir o código no app do smartphone, e pronto!

3. Meteor Test & Grade Your Speed

Você acha que a sua internet está meio capenga? O Meteor Test pode tirar a sua dúvida com um teste que não apenas mede a velocidade de download e upload, mas também verifica como os seus apps favoritos se comportam nessa velocidade. Todas as informações do aplicativo são exibidas em uma bela interface que é bem fácil de entender.

TopBuzz

Agora está na hora conferirmos o que o nosso parceiro tem para mostrar. Para quem não conhece, o TopBuzz reúne em um só lugar o melhor conteúdo em diversas categorias. Temos as seções de humor, política, entretenimento, negócios, saúde, carros e, para aqueles que curtem o TecMundo, uma aba específica sobre tecnologia.

Quem quer um conteúdo um pouco mais interativo conta com uma aba de vídeos e outra de GIFs, que é a parte divertida do app. Todo o conteúdo é selecionado por um algoritmo de inteligência artificial que atualiza tudo automaticamente com o que está bombando no momento.

E o MELHOR: o TopBuzz seleciona somente o que você quer ver nele! Por meio dessa tecnologia, quanto mais você usa o app, mais ele fica a sua cara. Você vai encontrar as notícias mais importantes do dia e, de quebra, ainda se divertir com tudo o que o app tem a oferecer.

Vale ressaltar que o TopBuzz foi considerado o melhor aplicativo do ano em sua categoria em 2016, prêmio concedido pela própria Google. Então baixe o TopBuzz e experimente esse app que é fácil de usar e entrega um conteúdo que é da hora!

4. N.O.V.A Legacy

A Gameloft está trazendo mais um capítulo de uma de suas franquias mais bem-sucedidas no mundo mobile. Em N.O.V.A Legacy, o jogador assume o comando de um veterano de guerra que é convocado para uma missão de exploração em uma nave que misteriosamente perdeu a comunicação.

O game traz aquela atmosfera futurística dos outros jogos da série, além de oferecer um modo multiplayer em tempo real para aqueles que gostam de maiores desafios.

5. Justice League Action Run

Um jogo de corrida infinita baseado no universo da DC. Essa é a melhor descrição para Justice League Action Run, game que coloca você na pele de heróis como Batman, Super-Homem e Mulher-Maravilha em várias missões no estilo Temple Run.

Porém, temos um diferencial aqui: durante as partidas, você vai poder usar as habilidades dos personagens, como as batranqueiras e a capacidade de voar do Homem de Aço.

6. Sniper Arena

Você já sonhou em estar na pele de um atirador de elite? Pois é exatamente isso que você pode fazer em Sniper Arena, game que te coloca no comando de um combatente que precisa eliminar seus alvos antes que eles descubram sua posição. O título tem controles bem fáceis de aprender e um sistema que rende mais pontos quando o jogador consegue dar mais headshots, o famoso tiro na cachola.

7. Mimics

Mimics é provavelmente o título mais curiosos e diferentão da nossa lista. Como o nome sugere, o game convida o jogador a fazer algumas mímicas e imitar as imagens que são exibidas na tela.

A sua cara é capturada pela câmera frontal, e uma nota é dada pela sua performance. Um bom jogo para aproveitar com a galera e dar umas boas risadas com as caretas que vamos ver durante a jogatina.

8. Tower Keepers

Se você curte uma boa aventura de RPG em tempo real, Tower Keepers é para você. Nesse game, você assume o comando de um esquadrão de heróis na boa e velha jornada para salvar o mundo.

O seu objetivo não poderia ser mais simples: avançar nas fases e derrotar hordas e mais hordas de inimigos. Mas essa não vai ser uma missão tão fácil, já que os oponentes vão ficando mais fortes a cada nova fase que você encara.

9. Alliance: Heroes of the Spire

Agora, se você é daqueles que gostam de um bom RPG por turnos, venha conhecer o Alliance: Heroes of the Spire. Aqui você controla um poderoso time de heróis que precisa resgatar seus aliados e derrotar a ameaça maligna que ronda o universo do game. O jogador pode equipar seus personagens com itens cada vez melhores e aumentar seu nível a cada batalha à medida que acumula experiência.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.