Melhores Apps para Android: 27/01/2017 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps para Android: 27/01/2017 [vídeo]

Está na hora de conferirmos mais uma edição do Melhors Apps! Aqui você já sabe: a gente faz uma curadoria e lista os aplicativos e jogos que tiveram destaque lá no Baixaki. Sempre é bom lembrar que você pode fazer o download de tudo isso lá no nosso app oficial para Android.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Sem mais delongas, bora pra lista!

1. Weather Wiz: Forecast & Widget

Se você está cansado do seu app tradicional e padrão de previsão do tempo, o Weather Wiz pode ser a solução. Esse aplicativo apresenta informações detalhadas sobre o tempo para você nunca ser pego desprevenido. O grande destaque aqui é a interface, já que o visual é caprichado e bem mais bonito que o de vários apps por aí.

2. Vine Camera

Você achou que o Vine tinha morrido completamente? Embora a rede social tenha sido sepultada de vez, o Vine Camera apresenta as mesmas funções da falecida plataforma. Dá para gravar seus vídeos de 6 segundos e compartilhar com a galera com poucos toques na tela.

3. Voice Changer

Aqui está um app para os brincalhões. Com o Voice Changer, você pode gravar e alterar a sua voz para criar efeitos bem engraçados. Dá para deixar o som parecido com o de criança, robô, alienígena, velho, homem, mulher e muitos outros tons curiosos.

4. GoArt

Se você gostou dos efeitos em fotos proporcionados pelo Prisma, com certeza vai amar o GoArt. Esse aplicativo aplica um toque diferente nas fotos, apresentando uma abordagem ainda mais artística que o app concorrente. Além de modificar suas fotos, dá para adicionar filtros e outros efeitos para transformar completamente a sua imagem.

5. Stringify

O Stringify é aquele tipo de app que promete automatizar completamente a sua vida tecnológica. Com esse aplicativo, é possível criar várias regras que serão disparadas de acordo com determinado gatilho. Dá para usar o sistema de localização e fazer o celular disparar notificações, bem como pedir a previsão do tempo de acordo com a sua localidade.

6. Star Wars: Force Arena

Que tal um jogo no estilo MOBA baseado no gigantesco universo criado por George Lucas? Star Wars: Force Arena exige dos jogadores muita concentração, agilidade e foco para que consigam vencer os inimigos. O game traz aquela atmosfera épica de batalhas em um estilo bastante familiar para quem curte DotA ou League of Legends.

7. Top Football Manager

Top Football Manager permite realizar o seu sonho de ser o diretor e técnico de um time de futebol. Nesse app, você controla um time que está que está em busca de vitórias em campeonatos bem disputados. Você precisa treinar muito bem seus jogadores e sempre buscar reforços para tornar o seu time ainda mais forte.

8. Pokémon Duel

Depois do sucesso de Pokémon GO, os monstrinhos de bolso voltaram para os smartphones com um novo game. Pokémon Duel tem uma proposta diferente, que foca em um mix de batalhas e RPG com estratégia. A jogatina acontece em um tabuleiro em que o jogador vai precisar mesclar muito bem aspectos como ataque e defesa para sair vitorioso.

9. Tumba dos Heróis

Sobreviver o maior tempo possível: esse é o seu desafio na Tumba dos Heróis. Nesse game, você assume o controle de um pistoleiro que precisa eliminar qualquer coisa que apareça em seu caminho. Conforme você avança, inimigos ainda mais difíceis vão aparecendo, o que aumenta bastante a complexidade do jogo.

10. Heroes Evolved

Heroes Evolved é mais um MOBA que reúne duas equipes de 5 jogadores para batalhas online. Nesse game, você conta com mais de 75 personagens, cada um com habilidades e características específicas. O objetivo aqui é simples: avançar e destruir todas as torres e inimigos no meio do caminho.

11. Horse Adventure: Tale of Etria

Horse Adventure é um jogo com uma história muito louca. Você é um aventureiro que tem como hobby a equitação, ou, para os leigos, gosta de andar a cavalo. Porém, em uma de suas andanças, você acaba entrando em um portal em que os cavalos e seres humanos possuem uma ligação mágica. Nesse universo, você é considerado um Eleito e tem uma missão muito especial para cumprir. Louco, né?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.