Melhores Apps para Android: 20/01/2017 [vídeo]

4 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Melhores Apps para Android: 20/01/2017 [vídeo]

Saudações! Está começando mais uma edição do Melhores Apps para Android. Neste quadro, a gente traz os aplicativos e jogos que mais se destacaram durante a última semana. Antes de partimos para a lista, gostaríamos de agradecer ao Banco do Brasil por patrocinar essa edição do Melhores Apps.

Lembrando que você pode fazer o download de todos os aplicativos e jogos mostrados aqui em nosso app oficial do Baixaki. Agora vamos à lista.

1. Thirty - Metas Diárias

Thirty, ou trinta, em inglês, é um aplicativo para quem quer mudar de rotina e busca novas atividades. A proposta do aplicativo é incentivar as pessoas a aprender, fazer ou conhecer algo novo em apenas 30 dias. Para isso, o aplicativo traz sugestões, dicas e ainda conta com uma comunidade que pode ajudar os usuários que estão tendo dificuldades na adoção de determinado hábito.

2. PopOut 3D GIFs - Split Depth

Está procurando um app para criar GIFs fantásticos? PopOut 3D GIFs faz exatamente isso, ajudando os usuários a criar sequências incríveis de imagens. Depois de capturar seu GIF, o aplicativo permite que você o compartilhe rapidamente através dos mensageiros e, claro, redes sociais.

3. Toontastic 3D

O Toontastci 3D é praticamente um miniestúdio na palma da sua mão. Com esse aplicativo, você pode narrar, desenhar e animar suas próprias histórias em forma de desenho, explorando ambientes diversos, como o espaço e o fundo do mar. Depois de fechar a história, o conteúdo é convertido em um álbum e pode ser compartilhado da forma que você quiser.

4. SystemPanel 2

Se você está procurando um app para monitorar o seu sistema, você acaba de achar uma das soluções mais completas. Com o SystemPanel 2 você vai ter acesso a todo tipo de informação, como utilização da memória, quantidade de armazenamento disponível, nível de bateria e muito mais. Para quem gosta de opções mais avançadas, o aplicativo também atende muito bem à expectativa, oferecendo até mesmo um histórico completo desde que ele é instalado.

5. Bittenfile

Bittenfile chegou para superar uma grande barreira do mundo moderno: compartilhar dados entre diversos dispositivos sem depender de cabos, pendrives ou outras formas retrógadas. A ideia é funcionar como uma central de arquivos, reunindo os itens que você quer acessar em diferentes plataformas. A grande vantagem aqui é poder fazer o upload diretamente do celular ou tablet, dispensando a conexão direta desses dispositivos no PC.

Banco do Brasil

E antes de apresentarmos a lista de jogos, vamos falar do nosso patrocinador que está ajudando na realização desta edição do Melhores Apps. Estamos falando do Banco do Brasil, que tem se esforçado muito nos últimos tempos para se consolidar como um banco verdadeiramente digital.

Para quem não sabe, o BB possui um aplicativo muito competente disponível para Android e iOS e que possui diversas funcionalidades muito úteis. Com esse aplicativo você pode: realizar pagamento de boletos, fazer transferências, recarregar crédito do celular pré-pago, simular financiamento, consultar o câmbio e até fazer coisas impensadas no meio digital, como abrir uma conta em poucos minutos e sacar dinheiro sem o cartão.

Agradecemos o apoio do Banco do Brasil nesta edição do Melhores Apps e convidamos todos a conhecerem um pouco mais sobre os esforços dessa empresa no meio digital por meio deste link.

6. Star Wars: Force Arena

Voltando para nossa lista, temos um jogo no estilo MOBA baseado no gigantesco universo criado por George Lucas. Star Wars: Force Arena exige dos jogadores muita concentração, agilidade e foco para vencer os inimigos. O game traz aquela atmosfera épica de batalhas em um estilo bastante familiar para quem curte DotA ou League of Legends.

7. Yu-Gi-Oh! Duel Links

Yu-Gi-Oh! Duel Links é um game baseado no universo de cartas colecionáveis e personagens do anime e mangá Yu-Gi-Oh. O objetivo aqui é claro: utilizar o seu deck de baralhos de forma estratégica para zerar os pontos de vida do adversário. O sistema de batalha é o mesmo da consagrada série, apresentando personagens e cartas conhecidas daqueles que acompanhavam a franquia Yu-Gi-Oh.

8. War Commander: Rogue Assault

Se você está procurando um game de estratégia e guerra em tempo real, War Commander: Rogue Assault é o jogo certo para você. Nele, você é um comandante novato de uma força responsável por eliminar os novos senhores de guerra. Você terá que construir a sua base e montar sua defesa para resistir aos ataques dos oponentes ao mesmo tempo que prepara suas tropas para invadir a base inimiga.

9. Lucid Sky

Lucid Sky é um game de RGP com influência oriental e baseado em turnos. Nele, você assume o comando do filho de um famoso caçador de monstros e precisa descobrir o que aconteceu com seu pai e destruir as forças malignas. A parte de exploração acontece em pequenos mapas, onde os jogadores podem coletar itens e batalhar com inimigos espalhados pelo cenário.

10. Bubble Witch 3 Saga

A conhecida bruxinha Stella e seu mundo mágico estão de volta em Bubble Witch 3 Saga. Esse jogo apresenta aquele estilo clássico de juntar bolinhas coloridas para conseguir avançar pelas fases e chegar até o terrível gato feiticeiro que a sequestrou. No começo essa tarefa pode parecer fácil, mas o nível crescente de dificuldade vai oferecendo cada vez mais desafios para os jogadores.

11. Galaxy Fleet: Alliance War

Em um futuro distante, Galaxy Fleet: Alliance War convida os jogadores a frente de tropas para conquistar planetas e galáxias distantes. A missão é dominar novos territórios, extrair recursos naturais e evoluir a tecnologia para expandir ainda mais seu império. O jogo segue um estilo bastante estratégico, exigindo organização e foco para conquistar seus objetivos em outros planetas.

12. Bang Bang Tennis

Bang Band Tennis é para aqueles que têm reflexos rápidos e gostam de partidas de tênis de mesa. O game convida os jogadores a testarem suas habilidades em partidas rápidas em insanas, com direito a competições de alto nível e premiações ao final do torneio. A jogabilidade é simples e se resume a deslizar o dedo sobre a tela. Mas não se engane: o título é mais difícil do que parece e vai exigir tempo até que você se torne realmente bom.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.