Melhores Apps para Android: 06/01/2017 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps para Android: 06/01/2017 [vídeo]

Saudações! Sejam bem-vindos ao primeiro episódio do Melhores Apps em 2017! Caso você ainda esteja meio por fora, neste quadro nos trazemos os aplicativos e jogos que mais se destacaram no Baixaki nos últimos dias. E o mais bacana: você pode baixar tudo isso lá no nosso app oficial para Android. Sem mais delongas, vamos aos selecionados dessa semana!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

1. FastKey Launcher

O nosso primeiro aplicativo da lista é para aqueles que acham a tela inicial do Android pouco eficiente. O FastKey Launcher adiciona um sistema de busca simples que sempre fica visível no seu smartphone. É só digitar o nome do aplicativo desejado para que o programa traga uma lista com todas as opções correspondentes.

2. Lista de Tarefas

Quer se manter organizado em 2017? Então conte com o Lista de Tarefas, um aplicativo fácil de usar em que você pode criar lembretes para compromissos e atividades importantes. O app ainda conta com diversos tipos de avisos, além de um widget para tela inicial que ajuda bastante na hora de gerenciar suas atividades.

3. Equalizer HD Music Player

Em tempos de Spotify, ainda há aqueles que preferem levar seus próprios arquivos de áudio no smartphone. É para essas pessoas que o Equalizer HD Music Player foi feito. Além de reconhecer e identificar cada faixa armazenada em seu aparelho, ao aplicativo ainda um equalizador para deixar as músicas do jeito que você gosta de escutar.

4. Papersea Live Wallpaper

Cansado de seu costumeiro papel de parede estático do Android? O Papersea Live Wallpaper promete ser a solução para isso, oferecendo um amigável papel de parede interativo que imita o fundo do mar. O visual é bastante simpático e tem até alguns peixes e outras criaturas passeando pela tela do aparelho.

5. Hot Wheels: Race Off

Hot Wheels: Race Off vem realizar o sonho de muita criança por aí: colocar o jogador no comando de um dos carros insanos dessa famosa linha de brinquedos. O jogador vai controlar um possante em pistas insanas e cheias de subidas, descidas, loops e muitos outros obstáculos. Quem já jogou aqueles jogos de corrida 2D em vista lateral provavelmente não vai ter muitos problemas para se adaptar a jogatina de Hot Wheels: Race Off.

6. Angry Birds Blast

Qual seria a combinação entre Angry Birds e Candy Crush? Angry Birds Blast é a resposta para essa pergunta, um game que coloca os jogadores para salvar os pássaros raivosos que foram capturados pelos porcos verdes. A jogabilidade se resume basicamente àquela viciante fórmula de combinar peças iguais e acumular pontos para cada movimento.

7. Tanks of Battle: World War 2

Em Tanks of Battle: World War 2 você tem uma chance única de controlar tanques de guerra em meio a batalhas recheadas de inimigos. Você vai poder destruir outros tanques, torres e tiro e vários veículos ameaçadores que estão lá para fazer o mesmo que você: sobreviver. O clima é a Segunda Guerra Mundial, conflito que envolveu diversas nações do globo e está muito bem representado nesse game.

8. Tower Defense Kingdom Legend

Se você já jogou Kingdom Rush e outros jogos do gênero, vai se identificar bastante com Tower Defense Kingdom Legend. O game aproveita a fórmula clássica de defender uma fortaleza e impedir que criaturas mágicas cheguem e destruam o seu forte. Para isso, você vai precisar espalhar pelo mapa diversas torres e produzir guerreiros para defender sua causa.

9. Cabin Escape: Alice’s Story

Você é daqueles que gosta de um bom game de mistério? Cabin Escape: Alice’s Story pode ser o jogo ideal para você. Nessa história, você precisa desvendar o desaparecimento do seu irmão e tentar descobrir o que aconteceu em sua casa misteriosa.

10. Turbo League

Carros insanos em uma arena de futebol fechada e uma bola de futebol gigante. Essa parece ser a descrição perfeita para Rocket League, game que faz muito sucesso nos PCs e consoles. Mas estamos falando de Turbo League, jogo que segue o mesmo estilo, mas está disponível para o seu smartphone.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.