Melhores Apps para Android: 23/12/2016 [vídeo]

4 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps para Android: 23/12/2016 [vídeo]

No último episódio do quadro Melhores Apps em 2016, viemos trazer um conteúdo especial para vocês. Além dos aplicativos que se destacaram durante a última semana, também trazemos algumas opções com temas natalinos. São apps e jogos para vocês se divertirem durante este final de semana de Natal até o Ano Novo. Lembrando que você pode fazer o download de tudo isso em nosso aplicativo oficial do Baixaki.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

1. Retrica

Retrica é um aplicativo de edição de fotos capaz de fazer ajustes antes mesmo de você fazer a captura. Através do app, você poderá escolher entre diversas configurações, deixando sua foto totalmente editada antes de você pressionar o botão de disparo. O Retrica conta com mais de 80 filtros exclusivos em alta resolução para incrementar o visual de suas imagens.

2. Boomerang do Instagram

Boomerang do Instagram é um app que vai transformar momentos do cotidiano em GIFs bacanas para você compartilhar com todos. Tudo o que você precisa fazer é focar a cena desejada e pressionar o botão na tela. O app faz uma captura rápida de dez frames e cria automaticamente a imagem animada em formato GIF com duração de apenas um segundo.

3. Karaokê canções voz gravador - Yokee

O Yokee é um aplicativo de Karaokê que deixa você cantar músicas no YouTube e mostrar o seu talento. Depois de escolher a canção, você pode gravar sua faixa vocal enquanto canta e adicionar alguns efeitos especiais de voz, como eco e reverberação.  Você também pode regravar sua própria voz quantas vezes quiser caso ache que pode fazer uma versão melhor.

4. Canções e Músicas de Natal

Como o próprio nome sugere, esse app traz uma compilação de melodias típicas das festividades de final de ano. Assim, você pode ter toda a alegria dessa época até mesmo no seu aparelho, ficando completamente preparado para a hora de reunir a família. A vantagem é não precisar criar uma conta para utilizar o serviço. Basta instalar no seu aparelho e sair tocando as belas canções natalinas oferecidas.

5. Receitas GNT

Esse é um aplicativo que reúne mais de 700 receitas dos programas de gastronomia do canal GNT. Cada receita conta com lista de ingredientes, vídeos explicativos, quantidade de porções, dificuldade, tempo e modo de preparo.  Encontre tudo o que você precisa para transformar a refeição de Natal.

6. Christmas Live Wallpaper Free

Christmas Live Wallpaper é um papel de parede animado em 3D que traz toda a magia das festas de fim de ano para o seu smartphone. Você vai ver uma árvore luminosa repleta de detalhes que vão deixar seu dispositivo em clima de Natal e Ano Novo.

7. Chef's Quest

Esse é um jogo de ligar pedras e cores que te coloca no controle de um chef em sua jornada para criar o melhor restaurante da história. O seu objetivo é cozinhar da forma mais acertada possível, com a ajuda dos ingredientes combinados que são enviados para a panela. Quem já conhece games no estilo Candy Crush vai se dar muito bem em Chef’s Quest.

8. Galaga Wars

Galaga Wars é um game que homenageia os clássicos e traz a loucura de tiros e explosões em naves. Você deve controlar uma nave espacial em diversas galáxias espalhadas pelo universo e derrotar uma raça de alienígenas que se parecem com insetos. A jogabilidade é frenética e você não vai parar de atirar por um segundo sequer.

9. Pixel Gun 3D

O Pixel Gun 3D é um jogo de tiro em primeira pessoa que vai surpreender os fãs do clássico Minecraft. Explorando cenários pixelizados totalmente construídos com tijolos, a missão é mandar chumbo grosso nos zumbis e sobreviver. São vários modos de jogo, com destaque para o survival, em que você precisar batalhar pra continuar vivo.

10. Mini Racing Adventures

Mini Racing Adventures é um jogo de corrida que coloca você para disputar as provas mais loucas e insanas do mundo em aventuras divertidas e alucinantes. Você poderá desbloquear uma grande coleção de veículos únicos, cada qual com suas características exclusivas. Escolha entre um bugie, um quadrículo, uma bicicleta ou até mesmo um caminhão para explorar uma das cinco fases oferecidas.

11. Siga o Papai Noel no Google

Siga o Papai Noel no Google é uma suíte com vários games divertidos ao estilo arcade para você passar seu tempo e se preparar para a chegada do Natal. Todos os títulos são compatíveis com o Chromecast, o que torna o app bastante interessante, já que você pode usar o celular como um controle e ver o jogo acontecendo de fato na TV.

12. Peanuts: Snoopy's Town Tale

Esse é um game no qual você precisa construir um vilarejo para abrigar os personagens da turma do Snoopy. Construa casas, faça amizades, venda os seus pertences e viva um pouco da magia desse desenho enquanto tenta manter toda a turma em harmonia. Além de ter missões, você pode reviver algumas das mais clássicas cenas do desenho. Quanto mais personagens você reunir, maior é a bagunça que essa turma vai fazer!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.