Melhores Apps para Android: 09/12/2016 [vídeo]

3 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Melhores Apps para Android: 09/12/2016 [vídeo]

Está começando mais uma edição dos melhores apps para Android. Aqui você já sabe: separamos uma lista com os aplicativos e jogos que mais se destacaram durante a última semana. É sempre bom lembrar que você pode fazer o download disso tudo no app oficial do Baixaki para Android. Sem mais delongas, vamos para lista!

1. Contatos de confiança

Criado pela Google, o primeiro app da lista e para aqueles que se preocupam com a segurança de seus entes queridos. O Contato de confiança liga você às pessoas que podem te ajudar em momentos de perigo, informando a sua localização e se houve atividade recente com o smartphone. Um app muito bom para compartilhar com amigos próximos e familiares.

2. LINE Moments

LINE Moments é um concorrente direto do Instagram no mercado asiático. O serviço é uma rede social para vídeos de até 10 segundos ou GIFs que são reproduzidos em loop. Seu diferencial é que o conteúdo criado na plataforma pode ser compartilhado em qualquer lugar e não é preciso uma conta para ver as imagens de outros usuários postadas publicamente.

3. Christmas Free Live Wallpaper

Christmas Free Live Wallpaper é um papel de parede animado com a temática natalina. O aplicativo dá uma ajudinha para deixar o seu celular preparado pro período das festas de final de ano. Afinal, é bom trazer um pouco da energia da época para o smartphone, não é?

4. Dieta Dukan

Dieta Dukan é uma ferramenta que quer ajudar você a perder peso. Esse app ajuda você controlar o desenvolvimento do seu peso, das suas medidas e também da sua atividade física. Todos os dias, é possível marcar esses dados no app sem perder muito tempo, e ainda verificar o que você deve comer naquela fase da dieta.

5. Simpler Contatos & Discador

Simpler é uma ferramenta feita especialmente para dar mais opções para quem não está satisfeito com a maneira de o Android fazer ligações. A ideia aqui é simples: oferecer um discador cheio de opções para facilitar seu dia a dia. Além de poder fazer ligações, com direito a uma lista de favoritos e ligações recentes, o Simpler se destaca pela presença de uma agenda um pouco mais completa.

6. Soldiers Inc: Mobile Warfare

Soldiers Inc: Mobile Warfare é um jogo MMO ambientado na guerra. Aqui o seu objetivo é treinar seu próprio exército para que ele se transforme em tropas especializadas que devem batalhar para proteger seu território. Conquiste postos avançados lotados de recursos e junte-se a amigos para assumir controle total do campo de batalha!

7. DISTRAINT: Pocket Pixel Honor

DISTRAINT: Pocket Pixel Horror é um jogo mobile com um clima sombrio. Nessa aventura de terror, você faz o papel de um oficial de justiça que precisa entregar uma ordem de despejo a uma senhora que está com o pagamento atrasado. O problema? O local é cheio de segredos e você vai precisar desvendar todos eles para cumprir seu objetivo.

8. Hungry Eaters

Hungry Eaters é um game que vem trazer o clássico jogo de Snake ao mundo 3D com muito estilo. Quem conhece o gênero já sabe bem o que fazer: coletar os alimentos espalhados pelo mapa enquanto faz o que pode para evitar colidir com outros objetos. Mas não vá achando que tudo vai ser fácil. Hungry Eaters adiciona uma tonelada de novos elementos para tornar as partidas mais desafiadoras e viciantes.

9. TIME LOCKER - Shooter

Neste jogo de estilo bem peculiar, seu objetivo é atirar nos inimigos que estão pela frente e sobreviver durante o maior tempo possível. Porém, há um grande diferencial. Em TIME LOCKER - Shooter!, o tempo para quando você não está controlando seu personagem, permitindo que você calcule qual será a melhor rota e a melhor estratégia para continuar a aventura.

10. Hill Climb Racing 2

Hill Climb Racing 2 é a segunda versão do game de corrida mobile mais emblemático que já habitou smartphones modernos. O título original era difícil para caramba e se tornou uma verdadeira febre entre os jogadores que curtem títulos mais desafiadores. Agora, além do modo “Aventura”, que é o mesmo que tínhamos no jogo anterior, você tem as “Copas” para disputar.

11. Knight Slinger

Knight Slinger é um RPG de turno no qual você deve arremessar objetos em seus oponentes para destruí-los. Separados por uma linha, você deve utilizar diversas estratégias de combate para aniquilar todos os inimigos na tela. São 500 personagens para você escolher e diversos modos, entre aventura, masmorras e PvP.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.