Meizu MX5: novos rumores descrevem um smartphone arrasador

1 min de leitura
Imagem de: Meizu MX5: novos rumores descrevem um smartphone arrasador
Imagem: Meizu

Em setembro do ano passado, a gigante chinesa Meizu viu uma boa quantia de dinheiro entrando em seu caixa graças ao lançamento mundial de seu smartphone top de linha, o MX4.

Destruindo preconceitos com gadgets da China, a companhia impressionou o planeta ao oferecer um aparelho robusto, bonito, com especificações técnicas atraentes e um preço imbatível. Não deu outra: o sucesso foi imediato e mais de sete milhões de cidadãos comparam o dispositivo só em sua pré-venda.

Contudo, todos nós sabemos que a tecnologia avança rapidamente e não seria exagero assumir que a Meizu já trabalha em um eventual sucessor que pode ser apresentado ao mercado sob o nome de MX5. De acordo com rumores publicados pelo jornal chinês MyDrivers, o suposto aparelho terá uma tela de 5,5 polegadas com resolução 2K, chipset MediaTek, incríveis 4 GB de memória RAM e sensor fotográfico de 41 MP para sua câmera traseira.

Além disso, boatos defendem que o MX5 contará com um leitor biométrico em sua estrutura, mas que ele não substituirá o botão “Home” capacitivo presente no MX4 – ou seja, é provável que tal leitor seja posicionado na traseira do smartphone ou em outra localidade menos comum. Junto com os rumores, o MyDrivers também divulgou os conceitos que você vê na galeria acima – se o produto final for parecido com tais renders, poderemos afirmar que a Apple continua sendo a maior inspiração para os designers da Meizu.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.