Com Android Marshmallow, Meizu PRO 6 Plus chega oficialmente ao Brasil

2 min de leitura
Imagem de: Com Android Marshmallow, Meizu PRO 6 Plus chega oficialmente ao Brasil

Ele estreia no Brasil o novo sistema Flyme 6, que potencializa seu uso operacional e entrega ao usuário uma experiência inovadora

A Vi, empresa representante da Meizu no país, anuncia um novo lançamento para o mercado brasileiro: o novo Meizu PRO 6 Plus. O modelo, considerado o top de linha da companhia chinesa, chega ao Brasil no dia 10 de maio custando R$ 2.199 – com o kit PhoneStation, sucesso de vendas da Vi por aqui, custará R$ 2.499.

“Estamos trazendo um smartphone reconhecido no mundo inteiro por suas qualidades de sistema e construção. Além disso, ele estreia no Brasil o novo sistema Flyme 6, que potencializa seu uso operacional e entrega ao usuário uma experiência inovadora no uso de um celular”, afirma Fernando da Silva Oliveira Neto, coordenador de marketing da Vi.

Meizu PRO 6 Plus

Especificações

O Vi Meizu PRO 6 Plus é equipado com o processador octa-core Exynos 8890, com quatro núcleos M1 operando em 2.0 GHz e quatro núcleos ARM Cortex-A53 trabalhando a 1.5 GHz, construídos em um processo de 14 nm FinFET de última geração. A bateria é de 3.400 mAh, e o aparelho conta com a função Dual Nano-Sim, que suporta redes 4G de operadoras diferentes.

O PRO 6 Plus vem com uma tela de alta definição que proporciona uma experiência de visualização inovadora ao usuário

O dispositivo tem 4 GB de memória RAM e 64 GB de espaço de armazenamento e está disponível em dourado e cinza. O PRO 6 Plus vem com uma tela de alta definição de 5,7 polegadas com resolução de 2560x1440 pixels, que proporciona uma experiência de visualização inovadora ao usuário. O smartphone tem 7,3 milímetros de espessura e pesa apenas 158 gramas.

Destaque para fotos

A câmera dianteira possui 5 MP e conta com recursos como o moderno sistema FotoNation 2.0 Smart Beauty

As câmeras do aparelho também merecem destaque: a câmera traseira tem 12 megapixels, com sensor Sony IMX 386 personalizado, lente de seis elementos, sistema óptico de estabilização de imagem de quatro eixos e possibilita a captura de fotos contínuas e panorâmicas. Já a câmera dianteira possui 5 MP e conta com recursos como o moderno sistema FotoNation 2.0 Smart Beauty e o Face AE Face Light Boost, que potencializam as selfies.

O conhecido kit que compõe o PhoneStation conta com dois acessórios: o Vi Center, dispositivo multifuncional que projeta um teclado laser em qualquer superfície plana e opaca, além de ser um powerbank com 5.000 mAh; e o Vi Cast, que se conecta à porta HDMI da TV e permite transmitir vídeos, músicas e fotos, além de duplicar a tela do smartphone diretamente para a TV.

Vi PhoneStation

Design exclusivo e novos recursos

O Vi Meizu PRO 6 Plus estreia no Brasil o exclusivo Flyme OS, que apresenta um design com cores elegantes e possibilita aos usuários utilizar o conteúdo sem serem incomodados por fatores irrelevantes. O mecanismo de inteligência artificial One Mind é capaz de ajustar o desempenho do sistema de acordo com a preferência de cada pessoa. Ele pode identificar os aplicativos favoritos e designar recursos extras para esses aplicativos para torná-los mais leves.

O PRO 6 Plus integra o design da Meizu e configurações de hardware de alto nível

Mais de 400 novos recursos foram adicionados ao Flyme OS, incluindo um processo de captura de imagem renovada e um assistente de busca de telefone perdido reformulado. O PRO 6 Plus integra o design da Meizu e configurações de hardware de alto nível, que garante uma experiência requintada em usabilidade.

Para mais informações, acesse www.vistation.com.br ou os perfis da empresa nas redes sociais Facebook (facebook.com/vistationbr) e Instagram (@vistationbr).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.