Kim Dotcom promete novo serviço de armazenamento melhor que o MEGA

1 min de leitura
Imagem de: Kim Dotcom promete novo serviço de armazenamento melhor que o MEGA

Figura bastante controversa do mundo da tecnologia, Kim Dotcom não está deixando que seus problemas legais atrapalhem a criação de novas empreitadas. O fundador do Megaupload e do MEGA usou sua conta pessoal no Twitter para fornecer uma prévia do novo serviço de armazenamento em que está trabalhando no momento.

Segundo ele, a novidade vai ser “ainda melhor que o MEGA”, oferecendo 100 GB de espaço gratuito, um sistema de criptografia rápido e a possibilidade de sincronizar vários dispositivos sem nenhum limite ou custo. Junto ao teaser, Dotcom usou a hastag “#5thRaidAnniversary”, uma clara referência ao momento em que a polícia da Nova Zelândia realizou uma série de buscas e prisões que resultaram no fim do Megaupload.

Atualmente, Dotcom tem somente uma participação secundária no Mega, usando a maior parte de seu tempo na luta contra a extradição para os Estados Unidos e fazendo comentários sobre assuntos diferentes em seu Twitter. Considerado por alguns como um “campeão da liberdade”, ele se tornou uma figura conhecida pela vida repleta de excessos e pelas inimizades que criou com outros ex-membros do Megaupload.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.