Com apenas três dias, Mega estaria perto de ultrapassar o Dropbox

1 min de leitura
Imagem de: Com apenas três dias, Mega estaria perto de ultrapassar o Dropbox

(Fonte da imagem: Reprodução/Perfil oficial de Kim Dotcom no Twitter)

O site Mega — fundado por Kim Dotcom, mesmo criador do Megaupload — foi lançado há apenas três dias, mas já está conseguindo números bem impressionantes. Para começar, ele atingiu a marca de um milhão de usuários cadastrados em menos de um dia. Mais do que isso, ele já seria o site mais acessado de toda a Nova Zelândia — país em que está registrado.

Quem afirmou isso foi o próprio Kim Dotcom, por meio de seu Twitter. E a fonte usada para por ele para afirmar isso foi o Alexa — um site que trabalha com medição de público na internet. Com a mesma fonte, ele ainda disse que o Mega está muito próximo de ultrapassar o Dropbox em volume de acessos, tornando-se o maior site de compartilhamento de arquivos do mundo.

É claro que há vários problemas no sistema, o que é muito compreensível. Afinal de contas, estamos falando sobre um serviço que estreou com milhões de pessoas aguardando ansiosamente para usá-lo. Kim Dotcom afirma que as equipes de infraestrutura e desenvolvimento estão trabalhando arduamente para corrigir tudo e entregar os melhores resultados possíveis para os usuários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.