Você trocaria a sua escova de dente por um mordedor de borracha?

1 min de leitura
Imagem de: Você trocaria a sua escova de dente por um mordedor de borracha?

(Fonte da imagem: Reprodução/Rolly)

De acordo com o pessoal do site Gizmodo, agora existe um novo produto para a higiene bucal que promete ser quase tão efetivo quanto os métodos tradicionais, mas sem a necessidade de utilizar água, enxaguantes bucais ou pastas de dente durante o processo.

Trata-se de uma espécie de mordedor para adultos chamado Rolly, que conta com 276 cerdas de borracha de diversos tamanhos, responsáveis por eliminar as partículas de alimentos dos dentes assim como massagear as gengivas e ajudar a remover a placa. Além disso, a novidade apresenta flúor e xilitol em sua composição, garantindo uma melhor higienização e proteção anticáries.

Mordedor para os mais crescidinhos

Embora essa miniescova descartável não substitua completamente os métodos tradicionais, o produto parece ser uma boa opção para aqueles momentos em que você precisa dar uma renovada no hálito e não dispõe do seu kit antibafo.

Segundo o revendedor, o mordedor é conveniente, efetivo e discreto, ideal para ser utilizado e levado a qualquer lugar. Basta mordiscar o objeto e jogá-lo no lixo quando terminar a higienização bucal. A novidade ainda não chegou ao Brasil, mas está a venda no site oficial a partir de £7,99 (aproximadamente R$ 25) por uma caixa com 12 unidades.

Fontes: Gizmodo e Rolly

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.