Que tal se transformar em um casamenteiro do Facebook?

1 min de leitura
Imagem de: Que tal se transformar em um casamenteiro do Facebook?

(Fonte da imagem: Thinkstock)

De acordo com o site Mashable, uma novidade da internet chamada TheDatable promete dar uma forcinha para quem está em busca de um novo amor. O serviço faz parte de um experimento no qual os internautas que possuem conta no Facebook marcam os seus amigos solteiros na rede social para que sirvam de recomendação para outros solteiros.

Você alguma vez apresentou dois amigos que acabaram tendo um relacionamento depois? A ideia por trás do TheDatable funciona mais ou menos da mesma forma, ou seja, o serviço transforma você em um casamenteiro virtual. Basta um único clique para recomendar os seus amigos e criar possibilidades para que casais se encontrem na rede e comecem a namorar.

Base de dados amigável

O TheDatable, na verdade, usa as suas sugestões de contato para criar uma base de dados imensa. A vantagem do serviço é que, ao contrário do que acontece nos sites de relacionamento convencionais, você não estaria entrando em contato com um completo desconhecido, indicado a você depois de análises realizadas por um programa de computador.

O serviço é gratuito e permite que os amigos dos seus amigos que estejam solteiros se encontrem através do Facebook. Além disso, todas as notificações são privadas e nenhuma mensagem será publicada nos murais. O TheDatable também oferece total controle sobre quem acessa as suas listas e a possibilidade de bloquear e assinalar os contatos indesejados.

Para se tornar um casamenteiro virtual, basta acessar o site do TheDatable com a sua conta no Facebook e começar a marcar aquelas pessoas da sua lista de contatos que você acha que combinam e estão em busca de um novo amor.

Fontes: TheDatable e Mashable

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.