Louco por Tetris? Confira algumas guloseimas baseadas no jogo

1 min de leitura
Imagem de: Louco por Tetris? Confira algumas guloseimas baseadas no jogo

(Fonte da imagem: Reprodução/robbersdog)

Você se lembra do Tetris? O jogo ainda é favorito entre os mais nostálgicos e consiste em empilhar blocos coloridos de diferentes formatos de maneira que se encaixem formando linhas. O game original foi criado na Rússia em 1984, mas alguns jogadores saudosistas decidiram inventar suas próprias versões... Na cozinha!

Confira a lista de guloseimas que reunimos e decida qual delas seria a primeira a ir direto para o seu estômago:

Trufas de chocolate

(Fonte da imagem: Reprodução/Ana Fuji)

As trufas acima, criação da artista culinária Ana Fuji, contam com os sete formatos de blocos originais do jogo, incluindo suas cores características. Perfeita para os chocólatras.

Brownie

De acordo com Cristalliicious, que preparou os brownies e publicou o vídeo acima, foram 2 horas de forno, 70 blocos de Tetris, 270 fotografias e 10 minutos para editar o material. A pergunta é: quanto tempo será que os bolinhos de chocolate demoraram para ser devorados?

Waffles

(Fonte da imagem: Reprodução/ItRunsOnBread?)

Esta guloseima já vem com o formato perfeito. Você só precisa destacar os quadradinhos no formato dos blocos e se deliciar com o jogo. E, se quiser incrementar a brincadeira, pode até cobrir as pecinhas com as suas geleias e cremes favoritos.

M&M’s

Peddn, que publicou o vídeo acima, mostra mais uma opção de como saborear o seu jogo favorito, desta vez com bolinhas de chocolate.

Bolos e bolachas

Foram tantas as criações com bolos e bolachas que resolvemos montar uma galeria só para esta categoria de guloseimas. Confira abaixo:

Fontes: YouTube, Flickr, MSN, Mental Floss e walyou

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.