MediaTek equipa o Lenovo Vibe X2 com SoC LTE True Octa-core

1 min de leitura
Imagem de: MediaTek equipa o Lenovo Vibe X2 com SoC LTE True Octa-core

A MediaTek e a Lenovo anunciaram nesta semana o lançamento do Vibe X2, equipado com o sistema System on Chip (SoC) True Octa-core MT6595.  O lançamento de smartphones Lenovo equipados com SoC da MediaTek comprova o compromisso de longa data da MediaTek com a criação de um ecossistema inclusivo e a fabricação de dispositivos de alta qualidade acessíveis a todos, para estimular a adoção global do 4G LTE.

Dispositivo premium da linha da Lenovo, o Vibe X2 foi feito para atender ao estilo de vida moderno em multicamadas, como refletido em seu design. As duas primeiras camadas são compostas por estojos coloridos e por acessórios que podem ser encaixados, e a camada no coração do telefone se refere ao MT6595 embutido.

Tal como acontece com todos os outros SoCs True Octa-core  da MediaTek, o MT6595 é capaz de funcionar com todos os oito núcleos simultaneamente e vem com a tecnologia CorePilot, da MediaTek, que oferece melhor desempenho, bem como eficiência térmica e de bateria. Seus recursos multimídia incluem gravação e reprodução de vídeo H.265 Ultra HD (4K2K) e ClearMotion.

"Temos o prazer de ver o nosso poderoso MT6595 no Vibe X2 da Lenovo. Esta parceria demonstra o nosso compromisso em permitir mais opções de LTE com o Vibe X2 se juntando à nossa crescente lista de dispositivos LTE baseados em nosso portfólio”, disse Ching-Jiang Hsieh, presidente da MediaTek.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.