Estranho e mágico: Marvel libera detalhes sobre o filme do Doutor Estranho

1 min de leitura
Imagem de: Estranho e mágico: Marvel libera detalhes sobre o filme do Doutor Estranho

Depois de novidades sobre o Capitão América, a Marvel aproveitou o espaço na Disney D23 para falar de outro filme importante na terceira fase de longas dos Estúdios Marvel: o Doutor Estranho.

Segundo Kevin Feige, presidente dos Estúdios Marvel, o filme do Doutor Estranho vai ser tão “esquisito quanto qualquer filme que eles já fizeram”.

As filmagens só começam em novembro, então não rolou nenhuma imagem com Benedict Cumberbatch já trajando as vestes do Doutor Estranho. Em vez de mostrar resultados, a Marvel optou por exibir alguns conceitos artísticos que serão usados para bolar o universo do filme.

Visões de dimensões alternativas, carros voando, cenas de luta e uma amostra do próprio Doutor Estranho sendo ensinado pelo Ancião (Tilda Swinton) foram exibidos para algumas pessoas selecionadas.

Fazendo a narração das imagens, o diretor Scott Derrickson comentou que o filme vai abordar desde o acidente, que deixou o Dr. Stephen Vincent Strange paralítico, até o momento em que ele vira o Feiticeiro Supremo que protege a Terra de ameaças místicas. Derrickson complementa que, durante o processo de recuperação, ele encontra o Ancião, alguém muito importante que vai ajudá-lo.

Em entrevista, o ator Benedict Cumberbatch disse que o filme vai ter coisas comuns como “garotas, carros, explosões e um pouco de projeção astral dentro de outras dimensões”. Doutor Estranho tem previsão de estreia para novembro de 2016.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.