Homem de Ferro: GIF mostra todas as 45 armaduras de Tony Stark nos cinemas

1 min de leitura
Imagem de: Homem de Ferro: GIF mostra todas as 45 armaduras de Tony Stark nos cinemas
Imagem: Marvel

Quem acompanha a Marvel com certeza sabe que, desde seu início na “carreira” como Homem de Ferro, Tony Stark já teve um enorme número de armaduras. E embora ainda não chegue à quantidade vista nos quadrinhos (afinal, são apenas alguns anos nas telas contra décadas, nos gibis), o herói trouxe um montante invejável de trajes ao longo de sua história no cinema.

Acha que estamos exagerando? Então é só imaginar que, do primeiro Homem de Ferro até Vingadores: A Era de Ultron, Tony Stark criou nada menos do que 45 armaduras. Pois é, são tantas que muita gente não conseguiu nem mesmo acompanhar como foi a mudança. Pensando nisso, o pessoal do site mmToolParts resolveu criar um GIF animado que mostra todo o processo de transformação no visual das armaduras.

Na imagem, que você pode conferir abaixo, temos desde a “sucata” que foi a Mark I, feita em homenagem ao primeiro traje de Tony nos quadrinhos, bem como a emblemática Mark III, que trouxe a base para a aparência do Homem de Ferro nos cinemas. Passamos também, é claro, pela Mark XLIV Hulkbuster, adorada pelos fãs, até chegar à sua mais recente, a Mark XLV.

Ficou impressionado em saber que existiam tantas? Pois agora imagine que cada traje do GIF teve direito ao seu próprio apelido, bem como características únicas – portabilidade, suporte a grandes cargas, capacidade de voo espacial, maior poder de combate e muitas outras, por exemplo. Uma pena que só tivemos a chance de ver algumas delas em uso, pois boa parte das armaduras apenas teve uma pequena aparição no fim de Homem de Ferro 3.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.