Com desafio de 2015 decidido, Zuckerberg cria um clube do livro no Facebook

1 min de leitura
Imagem de: Com desafio de 2015 decidido, Zuckerberg cria um clube do livro no Facebook
Imagem: FastCompany

Depois de receber várias sugestões quanto ao seu desafio pessoal de 2015, Mark Zuckerberg lançou um post recentemente para revelar qual será seu objetivo para este ano: ler um livro a cada duas semanas, com foco principal no conhecimento de novas culturas, crenças histórias e tecnologias. E, se você achou essa uma boa ideia, por que não aproveita e se junta a ele nesse projeto?

Para ajudar os interessados, o criador do Facebook até mesmo criou uma comunidade chamada “A Year of Books”. A página é, em resumo, um clube do livro virtual – Zuckerberg vai postar o nome do livro que pretende ler a cada duas semanas, e os interessados podem comentar suas opiniões sobre o título através da comunidade.

“Estou animado com meu desafio de leitura. Eu achei a leitura de livros  intelectualmente realizadora”, comentou Zuckerberg, no post sobre seu desafio. “Livros permitem a você explorar completamente um tópico e imergir de uma maneira mais profunda que a maioria das mídias de hoje. Eu estou ansioso em mudar mais de minha dieta de mídia para a leitura de livros”, disse ele.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.