Apple libera Beta de novo patch do OS X El Capitan para os desenvolvedores

1 min de leitura
Imagem de: Apple libera Beta de novo patch do OS X El Capitan para os desenvolvedores
Imagem: iMore

Lançada oficialmente em 30 de setembro, a nova versão do sistema operacional da Apple para desktops e notebooks ainda está na mira da companhia, que procura esmagar bugs e resolver problemas com o software periodicamente. Depois de receber uma atualização menor no início de novembro, o OS X El Capitan recebeu na última segunda-feira (21) uma edição de testes do futuro patch 10.11.3. O material, por enquanto, fica restrito a desenvolvedores.

O Beta do update já está disponível para profissionais cadastrados no programa de desenvolvimento da Empresa da Maçã e pode ser baixado diretamente da App Store por qualquer um que se encaixe nesse perfil. Enquanto o download anterior – de número 10.11.2 – resolvia erros de performance e falhas recorrentes, além de dar uma boa ajuda ao desempenho do WiFi, o novo pacote de correções ainda não recebeu uma listagem de recursos e mudanças.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A expectativa é de que, muito em breve, a Apple revele tudo que está sendo consertado nessa edição de seu sistema operacional e quando o software passa a ficar disponível na forma de Beta aberto – oferecido a qualquer um que queira testar as novidades e ajudar a companhia de Tim Cook a fazer o polimento do produto. E você, já está usando o OS X El Capitan? Percebeu uma diferença considerável para o antigo Yosemite? Conte para a gente o que está achando da nova versão da plataforma.

Você costuma fazer updates periodicamente no seu Mac? Comente no Fórum do TecMundo!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.