Mais novidades da Apple: OS X El Capitan foi confirmado para 30 de setembro

1 min de leitura
Imagem de: Mais novidades da Apple: OS X El Capitan foi confirmado para 30 de setembro

Nos últimos dias, a Apple atraiu grande parte da atenção de aficionados por tecnologia e profissionais do setor para o anúncio de seus iPhone 6s, iPhone 6s Plus, iPad Pro e da nova versão da Apple TV. Embora o momento seja dos aguardados dispositivos mobile, a empresa parece não ter esquecido do público que utiliza suas soluções para desktop e divulgou novidades sobre o irmão mais encorpado do iOS. Cravando uma data no calendário, foi decidido que o OS X El Capitan vai chegar oficialmente aos consumidores em 30 de setembro.

Apesar de não ser uma atualização tão robusta para o sistema operacional da Empresa da Maçã, o sucessor do Yosemite deve trazer uma bela diferença no dia a dia do usuário, já que o principal foco dessa futura edição é melhorar a experiência com a plataforma e também sua performance. Apesar de o produto só ter sido anunciado durante a WWDC deste ano, a agilidade do período de beta permitiu que muita gente pudesse testar as novidades e dar seu feedback sobre coisas como gerenciamento da Área de trabalho e o novo Safari.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O dia exato de lançamento do El Capitan foi revelado de forma bem sutil pela Apple, com a informação escondida na tela de um dos novos smartphones presente em um dos keynotes da companhia – com tudo sendo oficializado tempos depois na página dedicada do software. Isso significa que a espera agora é bem curta para quem não vê a hora de testar o brinquedinho e ter um sistema consideravelmente mais rápido. Isso é, contanto que você tenha um computador ou notebook compatível com a nova versão, claro.

OS X El Capitan finalmente ganha data de lançamento! Comente sobre o sistema operacional no Fórum do TecMundo!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.