Apple lança Beta do novo OS X 10.10.3 e mostra novo app Photos

1 min de leitura
Imagem de: Apple lança Beta do novo OS X 10.10.3 e mostra novo app Photos

Ontem à noite, a Apple liberou a versão Beta pública da nova versão de seu sistema operacional para computadores: OS X 10.10.3. Não há grandes alterações em relação aos recursos que os consumidores já estão acostumados — a base da atualização está em otimizações de desempenho e correção de pequenos bugs —, mas um novo aplicativo pode fazer bastante sucesso.

Estamos falando do Photos App, que vai se integrar totalmente ao mesmo aplicativo nos iPhones e iPads para permitir uma melhor organização e catalogação das fotografias capturadas nos portáteis. Além disso, também devem ser ampliadas as capacidades de edição e otimização das fotografias. Tudo com base no iCloud para garantir que as alterações sejam sincronizadas entre os aparelhos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Outras novidades no sistema operacional estão no suporte aos emojis em diversos apps nativos do OS X e também em recursos do sistema, além das melhorias no login nas contas Google por meio de autenticações de dois fatores. Todos os usuários registrados no programa Beta da Apple terão a chance de baixar a novidade e experimentar os novos recursos em seus computadores.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.