1 milhão de pessoas vai ganhar acesso ao Beta do OS X Yosemite esta semana

1 min de leitura
Imagem de: 1 milhão de pessoas vai ganhar acesso ao Beta do OS X Yosemite esta semana

Pela primeira vez em mais de uma década, a Apple vai permitir que donos de aparelhos Mac testem uma versão preliminar de uma atualização para o sistema Mac OS X. A partir da próxima quinta-feira (24), a empresa inicia um programa Beta público que vai permitir que 1 milhão de pessoas confiram as novas funções da versão 10.10 Yosemite da plataforma.

O anúncio marca mais um passo na mudança de atitude recente da companhia, que passou a trabalhar de forma mais transparente. A organização pretende atualizar o Beta frequentemente, dando aos usuários uma visão mais ampla de seu processo de desenvolvimento — no entanto, a maior parte das novidades ainda deve ficar restrita a desenvolvedores cadastrados.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Para concorrer à chance de testar o Yosemite, basta realizar sua inscrição através deste link. Caso você pretenda conferir a versão preliminar o Yosemite, vale a pena prestar atenção em algumas recomendações da Apple:

  • Não instale o Beta como seu sistema principal: erros provavelmente vão ocorrer
  • Faça backup da máquina na qual pretende testar o Beta
  • Baixe e instale todas as atualizações disponibilizadas pela companhia — no final do processo, sua máquina vai contar com a versão final do Yosemite

A Apple já deixou claro que alguns dos principais recursos da atualização, como sua integração nativa com o iOS 8, não vão estar disponíveis durante o período de testes. Caso você esteja curioso sobre a novidade, mas não queira se arriscar lidando com um produto incompleto, basta continuar conferindo as novidades do TecMundo para descobrir tudo o que a versão preliminar do Mac OS X tem a oferecer.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.