Supostas fotos vazadas mostram que novo Mac OS X é parecido com o iOS

1 min de leitura
Imagem de: Supostas fotos vazadas mostram que novo Mac OS X é parecido com o iOS

A conferência da Apple desta segunda-feira (2) deve revelar a nova versão do Mac OS X, mas algumas fotos caíram na rede poucas horas antes do evento. Elas teriam sido tiradas no próprio campus da Apple, em Cupertino, e foram postadas no fórum Reddit por uma conta que retirou as fotos logo em seguida.

O site MacRumours analisou as imagens, comparou com informações próprias e disse acreditar na veracidade do conteúdo. Apesar da alta resolução, elas estão um pouco borradas e escondem algumas informações. O "Centro de Notificações" recebeu algumas modificações, assim como o "Dock" e o "Spotlight". Nenhuma delas é realmente revolucionária, mas é possível notar alterações nos ícones e no visual de algumas dessas funções.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Uma novidade é um Centro de Controles, uma barra lateral que funcionaria de forma similar ao iOS, garantindo acesso rápido a informações do sistema e configurações. Botões de "Modo Avião" e "Não Pertube" também estão acessíveis por lá.

O Safari está com um visual muito parecido com a versão do navegador para iPad. O Dock tem um visual translúcido que lembra a prateleira de apps no iOS. Como as fotos são de março, é possível que a Apple tenha feito algumas alterações até a versão final, que será mostrada na WWDC 2014.

Vale lembrar que o TecMundo fará a cobertura ao vivo da conferência da Apple que abre as atividades da WWDC 2014. O evento começa às 14 horas desta segunda-feira.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.