No começo de agosto, os Macmaníacos tiveram uma bom motivo para sorrir: um dos maiores blogs sobre Mac no Brasil confirmou a abertura de uma Apple Store Online do Brasil. Este espaço virtual, já existente em vários países, permite a compra de toda a linha de produtos Apple em um site oficial e confiável. 



Ou seja, para quem não tem um revendedor oficial Apple na esquina de casa, a Apple Store Online Brasil é uma excelente possibilidade para se comprar produtos da maçã com toda a comodidade e segurança possíveis. 

Junto a esta ótima notícia, vem uma informação que não vai fazer você sorrir, mas pular de alegria!

A Apple Brasil anunciou uma relevante queda nos preços de seus computadores, alguns modelos custando até 18% menos!!! Talvez devido ao valor da moeda norte-americana, que vem caindo em grandes percentuais ultimamente, mas seja qual for o motivo da queda dos preços Apple, os consumidores agradecem!


O valor dos produtos da Apple sempre foram bastante discutidos por fãs da marca e por usuários Windows que querem migrar para o Mac e não o fazem por conta dos custos. Com produtos diferenciados, muitos sabem que a Apple é cara - principalmente para o bolso do brasileiro - mas que no final, seu software e hardware fazem toda a diferença e que cada centavo pago, valeu a pena.

Novos MacBooks.

Se no ano passado os MacBooks, iMacs e o restante da família da maçã já passaram por um generoso ajuste de preços, esta nova queda é muito interessante e pode ajudar muitos usuários a trocarem seu Mac ou darem o braço a torcer e migrarem para o pomar. Vale lembrar que só os computadores sofreram esta redução de preços e que os iPods permanecem com seus valores inalterados.

Confira abaixo a nova tabela de preços da linha de computadores Apple:

iMacs

MacBooks.

MacMini
Mac Pro

E então, os preços baixaram o suficiente para trazer milhares de usuários Windows para o mundo da maçã ou esse é ainda algo distante? Com novos usuários migrando para a Apple ou não, o fato é  que os MacManíacos estão pulando de alegria com todas essas novidades da maçã nas terras tupiniquins!

Cupons de desconto TecMundo: