Apple pode lançar MacBook ainda mais fino e aposentar linha Pro sem Retina

1 min de leitura
Imagem de: Apple pode lançar MacBook ainda mais fino e aposentar linha Pro sem Retina
Imagem: GottaBeMobile

O TecMundo havia divulgado, no mês de março, a possibilidade de a Apple lançar uma versão do MacBook de 12 polegadas no final do ano. Apesar de ainda não confirmado, uma notícia veiculada no DigitalTimes parece fazer referência e esse lançamento da empresa da Maçã.

O site afirma que a produção em pequena quantidade de componentes para esse dispositivo já começou e que ele deverá chegar até o final deste ano ou apenas em 2015. O DigitalTime também fala sobre a possibilidade de o notebook ser bastante fino. Apenas para uma questão de comparação, o MacBook Air tem uma espessura de 1,7 cm, o MacBook Pro com Retina tem 1,8 cm e o MacBook Pro de 13,3 polegadas possui 2,4 cm.

Este último modelo, ainda segundo o site, pode ser descontinuado até o final do ano, manobra que reforça a possibilidade de um novo lançamento por parte da Apple. As versãos com tela Retina provavelmente continuarão no mercado por um bom tempo, principalmente considerando o fato de que elas acabaram de receber uma atualização e novos preços.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.