A WWDC 2017 está pegando fogo e outra novidade apresentada pela Apple nesta segunda-feira (5) envolve o lançamento de novos modelos de sua família de notebooks. A companhia anunciou na tarde de hoje que MacBook e MacBook Pro vão ganhar novas versões equipadas com processadores Intel Kaby Lake e SSDs mais rápidos do que os usados na geração atual.

Uma novidade exclusiva da versão de 15 polegadas do MacBrook Pro é o processamento gráfico aprimorado, que deve trazer ainda mais agilidade à máquina da Apple. Já o modelo de 13 polegadas da versão Pro traz uma novidade: um modelo sem a Touch Bar à venda um pouco mais em conta, por US$ 1.299, US$ 500 a menos do que o modelo com Touch Bar.

Confirmando rumores do último final de semana, o MacBook Air não foi aposentado e também ganhou uma nova versão, com um processador um pouco mais rápido do que a sua versão atual — a Apple não revelou qual processador vai equipar a nova máquina.

Sem mais mudanças

As novidades sobre os MacBooks se restringem apenas a alguns detalhes de hardware. Isso significa que os laptops mantêm as mesmas quantidades de memória RAM, assim como os mesmos tamanhos e tipos de tela, as mesmas resoluções, as mesmas portas e os mesmos demais recursos que as suas versões atuais.

Cupons de desconto TecMundo: