Novo MacBook de 12' está homologado e pronto para venda no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Novo MacBook de 12' está homologado e pronto para venda no Brasil
Imagem: Apple

O MacBook de 12 polegadas que foi apresentado em março de 2015 já está pronto para ser vendido no Brasil. Isso porque o passo burocrático mais importante já foi dado: o aparelho foi devidamente aprovado e homologado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

O modelo A1534 tem tela de 12 polegadas, é extremamente leve e fino e não conta com as tradicionais entradas, apresentando somente o conector USB-C. Clique aqui para conferir o artigo do TecMundo sobre o lançamento do dispositivo.

Você mesmo pode conferir o documento de homologação do aparelho no site da Anatel. Basta acessar esse endereço e clicar na opção SGCH - Sistema de Gestão de Certificação e Homologação. Em seguida, é só colocar o codinome A1534 na caixa de texto relativa ao modelo do aparelho e fazer a busca. Algumas fotos externas e mais relatórios do produto estão disponíveis para conferência.

O site brasileiro da Apple Store já disponibiliza a venda do aparelho nos modelos prateado, dourado e cinza espacial. O preço vai de R$ 8.499 a R$ 10.499 e o envio começa "de 3 a 5 semanas" e com frete grátis.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.