Novos modelos Lumia não serão apresentados na IFA 2015

1 min de leitura
Imagem de: Novos modelos Lumia não serão apresentados na IFA 2015
Imagem: Bindness Etc

Segundo as fontes do editor chefe do site The Verge, ainda não conheceremos os sucessores do Lumia 930 na Internationale Funkausstellung Berlin (IFA) 2015, a feira industrial que acontece anualmente na capital da Alemanha. Aparentemente, os modelos 950 e 950 XL – que vão pular o registro 940 segundo alguns rumores – não serão apresentados, apesar da participação da Microsoft no evento estar confirmada.

Evan Blass afirmou que os novos modelos devem ser apresentados ainda em setembro durante a conferência CTIA em Las Vegas, Estados Unidos.

Conhecidos pelos codinomes Talkman (Lumia 950) e Cityman (Lumia 950 XL), os aparelhos devem trazer especificações poderosas para concorrer com os gigantes da categoria. Confira alguns recursos que eles possuem em comum: 3 GB de memória RAM, 32 GB de espaço interno que podem ser ampliados através de cartão micro SD, câmera traseira de 20 megapixels e frontal de 5 megapixels e a nova porta USB Type-C. Os aparelhos seriam diferentes em tamanho de tela (o 950 com 5,2 polegadas e o 950 XL com 5,7 polegadas).

Aparentemente, a Microsoft vai se focar em mostrar apenas o Windows 10 em PCs e laptops na IFA 2015. Porém, o usuário do Twitter Evan Blass, famoso por vazar informações corretas sobre smartphones e outros produtos afins, afirmou que os novos modelos devem ser apresentados ainda em setembro durante a conferência CTIA em Las Vegas, Estados Unidos.

Você acha que os novos modelos Lumia 950 e 950 XL vão ser competitivos no mercado de smartphones? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.