Microsoft divulga preços do Lumia 640 e Lumia 640 XL no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft divulga preços do Lumia 640 e Lumia 640 XL no Brasil

Anunciados mundialmente durante a Mobile World Congress no início deste mês, os smartphones Microsoft Lumia 640 e Lumia 640 XL chegam ao mercado brasileiro nesta semana. Além disso, os consumidores levam para casa ainda uma licença gratuita de um ano do pacote Office 365 Personal.

A promoção, válida para os clientes que adquirirem os produtos entre 1º de abril e 30 de junho de 2015, dá direito a instalar os programas Word, Excel, PowerPoint, Outlook e OneNote também em um computador e um tablet, além de 1TB de espaço no OneDrive. Para ter acesso à oferta, o usuário precisa fazer o login no aparelho com uma conta de email Microsoft e baixar o app Office 365 Gift App.

Microsoft Lumia 640

O modelo possui tela de 5 polegadas HD com proteção Corning Gorilla Glass 3 e melhor visilidade à luz solar, além de trazer o Glance, que exibe o relógio na tela de descanso mesmo quando o aparelho está desligado. A câmera principal é de 8 megapixels com flash LED.

No Brasil, o Lumia 640 Dual SIM 3G DTV estará à venda a partir desta semana nas cores branca brilhante e preto fosco por R$ 799 nas lojas e quiosques Nokia, Loja Online e principais varejos. A versão Single SIM LTE estará disponível no mercado local em breve.

Microsoft Lumia 640 XL

Já o Lumia 640 XL traz uma tela Glance HD de alta resolução, de 5,7 polegadas, e câmera principal de 13 megapixels com a qualidade das lentes Carl Zeiss, foco automático e flash LED. A câmera frontal com lente grande angular de 5 megapixels é ideal para selfies e chamadas por Skype. A bateria é de 3.000 mAh, removível e de alta duração, permitindo até 24 horas de conversação em 3G.

A versão Dual SIM 3G também estará disponível a partir desta semana nas cores preta, branca e azul nos mesmos pontos de venda do Lumia 640. O preço sugerido é de R$ 999. Já as opções Dual SIM LTE e Single SIM LTE chegarão em breve nas operadoras.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.