Acabou o mistério. A própria Microsoft confirmou a existência de um Lumia 635 com 1 GB de memória RAM no site que contém a descrição do produto. A companhia não diz quando e onde esse aparelho chegará, mas poderemos ter novidades em 2 de março durante a Mobile World Congress, que acontece em Barcelona.

Anteriormente, a operadora Telenor, da Hungria, já havia listado uma versão do Lumia 635 com 1 GB de memória. Assim, o modelo de entrada da Microsoft passa a ficar no mesmo patamar dos irmãos 435 e 535, que já tinham essa quantidade de memória.

Mas nem tudo foi melhorado no novo modelo do Lumia 635. A bateria, ao menos teoricamente, teve sua performance diminuída de 25 dias em stand by para 19 dias na versão com 1 GB.

De resto, o fone continua com o mesmo processador Snapdragon 400 com quatro núcleos rodando a 1,2 GHz e GPU Adreno 305. O armazenamento interno é de 8 GB, mas expansível em até 128 GB através de cartões micro SD . A tela é de 4,5 polegadas e resolução de 480x854 pixels. O aparelho só tem uma câmera, na parte de trás, com definição de 5 MP.

Cupons de desconto TecMundo: