Nokia dá um Lumia 1020 para o rapper 50 Cent

1 min de leitura
Imagem de: Nokia dá um Lumia 1020 para o rapper 50 Cent

(Fonte da imagem: Reprodução/Instagram do 50Cent)

A Nokia vem crescendo muito e parece que está com dinheiro sobrando para fazer agradinhos para alguns famosos que buscam novos smartphones.

Recentemente, a empresa deu um Nokia Lumia 1020 para Curtis James Jackson III – também conhecido como 50 Cent. A fabricante notou que o artista estava na CES 2014 e que, durante uma entrevista, ele demonstrou interesse por um celular que tenha uma câmera de qualidade.

Nesta semana, o rapper recebeu em sua casa o produto com uma mensagem especial da Nokia. A imagem postada no Instagram de 50 Cent mostra o que a empresa disse:

“Ótimo ver você na CES! Vimos sua entrevista no USA Today sobre seu interesse em comprar um celular simplesmente pela câmera... E queremos lhe poupar a viagem de ir até uma loja. Adoraríamos se você desse uma chance para o Lumia 1020!”

O artista ficou contente — ainda mais depois que teve dois iPhone 5 quebrados em apenas um mês — e elogiou o Lumia, comentando que a câmera está “matando” a do seu telefone antigo. Bom, dificilmente ele terá problemas de fragilidade com os produtos da Nokia. Será que o 50 Cent vai usar o produto em seus próximos videoclipes?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.