Lumia 1020 é usado para fotografar um casamento inteiro

1 min de leitura
Imagem de: Lumia 1020 é usado para fotografar um casamento inteiro

Fotos feitas com o aparelho da Nokia preencherão o álbum do casal (Fonte da imagem: Divulgação/Nokia)

Se você é leitor assíduo do Tecmundo, já deve ter lido alguma coisa sobre o Lumia 1020 da Nokia. O aparelho conta com uma câmera com nada menos que 41 MP para fazer fotos de uma forma diferente do que se via em smartphones até então. Por conta dessas possibilidades, a fotógrafa Joy Marie Smallwood foi convidada a fotografar um casamento inteiro com o aparelho da finlandesa e deu seu veredicto sobre a câmera.

“A qualidade das fotos que tiramos no casamento usando o Lumia 1020 é nítida, com uma grande profundidade de cor que superou nossas expectativas. O sensor de 41 MP é bastante notável para um telefone com câmera”, relatou Joy Marie.

Nós já analisamos o aparelho e também comparamos a câmera do dispositivo com a de outros smartphones top de linha de fabricantes concorrentes. Caso queira conferir mais detalhes da câmera, acesse nossa análise do Lumia 1020.

As fotos da galeria são do casamento de Chris e Crista, dois norte-americanos de Nova York e Califórnia, respectivamente. O local escolhido para a celebração do matrimônio dos dois e para as fotos foi a Capela Pedregal na Cidade do Cabo, no México.

Assessoria de imprensa da Nokia

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.