Jovens são atacados por atirador durante transmissão ao vivo no Facebook

1 min de leitura
Imagem de: Jovens são atacados por atirador durante transmissão ao vivo no Facebook

Desde que o Facebook trouxe sua ferramenta de streaming para qualquer dispositivo, tivemos uma série de registros preocupantes envolvendo mortes ao vivo – incluindo casos resultantes de brigas de gangues ou de desentendimentos com policiais que terminaram mal. E agora parece que estamos diante de mais um caso gravado, desta vez na cidade de Norfolk, nos Estados Unidos.

O bizarro registro, que você pode ver no vídeo abaixo, começou pouco depois de um trio de jovens iniciar sua transmissão na rede social. Após aproximadamente 5 minutos ouvindo música e fumando dentro de um carro, os três são repentinamente atacados com diversos disparos.

Assim que os tiros começam, o smartphone usado pela transmissão cai e deixa de filmar os eventos. Mas é possível ouvir claramente um total de quase 40 disparos, e depois alguém pedindo ajuda da polícia e confortando as vítimas. Em pouco tempo, o auxílio chega, e os policiais rapidamente encaminham os três para o Sentara Norfolk General Hospital.

Felizmente, a história não terminou como nos casos citados anteriormente – ao menos por enquanto. Das três vítimas do tiroteio, duas estão atualmente hospitalizadas em condições críticas e alto risco de morte. Já o responsável pelo ataque ainda não foi encontrado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.