LG G5 pode ter processador Snapdragon 820 e sensor fotográfico da Sony

1 min de leitura
Imagem de: LG G5 pode ter processador Snapdragon 820 e sensor fotográfico da Sony

Agora que o LG G4 tem quase seis meses nas lojas, começam a surgir os primeiros rumores relacionados ao futuro LG G5. Após notícias de que o produto poderia incorporar um leitor de íris, começam a surgir na internet as primeiras informações do que o smartphone top de linha pode apresentar em matéria de hardware.

Segundo o site G for Games, o flagship pode adotar o aguardado chipset Snapdragon 820, uma evolução lógica quando se leva em consideração que esse deve ser um dos principais lançamentos de 2016. A LG deve ser uma das poucas companhias a ignorar o Snapdragon 810, que se tornou conhecido pelos seus problemas de superaquecimento.

Os rumores também indicam que o LG G5 deve ter uma câmera de 20 megapixels com um sensor customizado produzido pela Sony , que deve ser ainda melhor que o visto no LG G4. Ainda faltam aproximadamente sete meses para o lançamento do novo produto, caso a fabricante mantenha seu ciclo de lançamentos, o que deve dar tempo suficiente para o surgimento de novas informações e rumores nos próximos meses.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.