De acordo com especulações em torno da homologação de um aparelho chamado LS770, a LG estaria se preparando para apresentar um novo phablet que acompanharia o LG G4 em seu evento de lançamento, o que pode acontecer no mês que vem. A agência que homologou o modelo é o FCC, o equivalente à Anatel nos EUA.

O relatório do FCC não dá muitos detalhes acerca do tal phablet, mas é possível confirmar que o modelo teria uma tela de 5,8’’ e corpo com 79,3 mm por 157,1 mm. Não se sabe nada sobre o possível processador, RAM, GPU, resolução do display ou qualquer coisa do gênero. Ainda assim, há uma menção a uma caneta stylus.

No mês passado, a LG registrou no órgão responsável por patentes na Coreia do Sul um novo nome que a marca poderia estar prestes a usar comercialmente: “LG G Note”. Acredita-se que o modelo será um top de linha e não apenas mais um intermediário. Por isso, ele seria apresentado junto com o produto principal.

Mais de um top de linha

O presidente do setor mobile da LG, Cho Juno, disse durante a MWC 2015 que o LG G4 não seria o único lançamento de top de linha da coreana para este ano. Dessa maneira, podemos imaginar que esse phablet seja a segunda opção a qual Juno se referia naquela oportunidade.

Espera-se que a LG convide a imprensa internacional para comparecer a um evento de apresentação desses produtos em algum momento de abril, mas isso não é oficial. Portanto, fique de olho no TecMundo para saber mais.

Cupons de desconto TecMundo: