LG anuncia bundle monstruoso: compre uma OLED de 55” e ganhe uma 4K de 42”!

1 min de leitura
Imagem de: LG anuncia bundle monstruoso: compre uma OLED de 55” e ganhe uma 4K de 42”!

A LG apresentou o extenso catálogo de seus produtos para 2015 no LG Digital Experience, evento que ocorreu nesta quinta-feira, em São Paulo, e trouxe diversas novidades no setor. Atualizações nas linhas de TVs, smartphones, computadores, acessórios e produtos da linha branca (eletrodomésticos e afins) foram apresentados na ocasião.

O portfólio de televisores, segmento de forte atuação da empresa coreana, receberá belíssimos modelos em OLED 4K, muitos já apresentados durante a CES no começo deste ano, em que o TecMundo esteve presente para conferir de perto as mudanças.

Para promover a tecnologia OLED e disseminar essa tendência, a LG tem um plano atrativo ao bolso dos brasileiros: um bundle que reúne uma OLED de 55" curvada + um televisor 4K de 42" por R$ 9.999. Em teoria, o usuário “ganha” o modelo de 42 polegadas, pois a OLED de 55" sozinha tem preço tabelado de R$ 9.999. Os aparelhos que entrarão na promoção são o LG 55EA9800 e o LG 55EA9850.

Varejistas gostaram do “presente da LG” e devem abrir vendas da promoção nesta sexta

“Praticamente todos os varejistas brasileiros aderiram a esse presente que estamos dando. Se você comprar uma dessas TVs [OLED de 55"], ganha uma 4K de 42 polegadas. O preço do conjunto é o preço da OLED de 55 polegadas, que é de 9.999. Temos uma adesão de 98% dos negócios na ação. A partir desta sexta vocês já encontrarão a promoção, inclusive no e-commerce. Vai de 13 de março até 2 de abril ou até acabarem os estoques”, afirmou Fernanda Summa, gerente de marketing de televisores da LG Brasil, ao TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.