LG revela quais aparelhos vão receber Android Lollipop no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: LG revela quais aparelhos vão receber Android Lollipop no Brasil

Muitos consumidores que possuem aparelhos da LG estão com uma dúvida bem coerente: “Será que meu celular vai receber a atualização para o Android Lollipop?”. Pois o TecMundo entrou em contato diretamente com a fabricante para saber essa resposta com mais exatidão. E, felizmente, o número de aparelhos que vai ganhar a atualização é bem interessante — são oito modelos diferentes na lista.

De acordo com a LG do Brasil, os aparelhos que vão receber o Lollipop são: LG G3,LG G2,LG G2 Mini (versões 3G Dual e 4G), LG G3 Beat (Dual), LG G3 Stylus (Dual), LG L Prime (Dual), LG F60 e LG G Pad 8.0 (4G). Mas é preciso dizer que ainda não existe uma data definida para que tudo seja disponibilizado, apesar de a própria fabricante afirmar que está trabalhando para que isso aconteça o mais breve possível.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Em nota, a LG afirma que “este processo depende não apenas da liberação da LG, mas também de uma adequação por parte das operadoras”, o que pode variar de acordo com cada uma delas. A empresa também reafirma que “se preocupa em realizar um processo no qual garanta máxima qualidade de atualização do software para uma experiência premium aos consumidores”, por isso o Lollipop teria atrasado na chegada aos dispositivos. Abaixo, segue a lista deles novamente:

  • LG G3
  • LG G2
  • LG G2 Mini (versões 3G Dual e 4G)
  • LG G3 Beat (Dual)
  • LG G3 Stylus (Dual)
  • LG L Prime (Dual)
  • LG F60
  • LG G Pad 8.0 (4G)
smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.