Ice Cream Smart: LG lança novo smartphone flip na Coreia do Sul

1 min de leitura
Imagem de: Ice Cream Smart: LG lança novo smartphone flip na Coreia do Sul
Imagem: PhoneArena

No último final de semana, a LG anunciou oficialmente seu novo aparelho Ice Cream Smart, seu segundo smartphone com o clássico formato flip – o primeiro foi o Wine Smart, que, assim como a novidade, chegou apenas à Coreia do Sul. Rodando de fábrica o Android 4.4 KitKat, o dispositivo é o sucessor moderno do modelo Ice Cream KF350, lançado em 2008 pela fabricante.

Custando aproximadamente US$ 277 (cerca de R$ 717, sem impostos), o aparelho não conta com uma tela externa – como a dos celulares flip da Samsung – e está disponível nas cores menta e rosa. O display interno é um HVGA de 3,5 polegadas (320x480 pixels), e o smartphone conta com um processador quad-core de 1,2 GHz, 1 GB de memória RAM e 8 GB de armazenamento interno.

Além disso, o Ice Cream Smart também vem com conectividade 4G, WiFi, DMB-TV, Bluetooth 4.0, câmera frontal VGA e traseira de 8 MP e uma bateria de 1.700 mAh. Embora as configurações não sejam de ponta, o aparelho parece ter sido feito justamente para um público que não se importa com isso e prefere o formato clássico de celulares. Até o momento, não há qualquer indício de que o smartphone será lançado fora da Coreia do Sul.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.